Carlos Pereira tomará medidas
para exigir cumprimento de promessas
O presidente do PS-Madeira, esta manhã, em conferência de imprensa, deixou aos madeirenses e porto-santenses uma mensagem de bom ano novo.
Posteriormente, Carlos Pereira expôs três aspetos que preocupam o Partido Socialista, começando por referir os dados económicos, cujos objetivos não estão a ser cumpridos pelo Governo Regional, ficando muito aquém das promessas realizadas, nas últimas eleições regionais, nomeadamente no que concerne ao crescimento económico e ao emprego.
Carlos Pereira lembrou as promessas efetuadas e não cumpridas por Miguel Albuquerque, nomeadamente a ligação ferry entre a Madeira e Continente, o novo hospital, o avião cargueiro e, ainda, a reestruturação dos portos, que continuam a ser os mais caros do país e da Europa, penalizando a economia regional.
Abordou ainda a visível crise governativa, dizendo que “estas alterações sucessivas no governo revelam uma instabilidade muito grande”, trazendo consequências, quer para a governação, quer para a vida da população. “O sector onde é mais evidente é na Saúde, mas não é o único que tem problemas do ponto de vista governativo”, acusou, referindo também que foram várias as vozes que vieram a público solicitar a remodelação do governo. Afirmou ainda que não houve remodelação, já que o Governo Regional apenas fez uma alteração pontual, que é uma espécie de “paliativo”, que não resolve o problema estrutural.
Nesse sentido, o PS-M tomará medidas, nos próximos dias, exigindo que o Governo Regional cumpra as suas promessas, uma vez que há uma evidente frustração dos madeirenses e porto-santenses, que naturalmente esperavam uma renovação mais profunda, que demarcasse a governação do PSD das clientelas e cumplicidades do passado.
Texto: PS-M
22 comentários:
Vindas de quem vem, estas palavras valem zero, para o bem dos madeirenses. Este senhor, deveria pôr o lugar à disposição e assim permitir, que outro tentasse fazer uma oposição séria e local, em vez de se pavonear pelo continente. Neste momento a oposição na Madeira é inexistente....!!!
Assina
Victor Garces
O problema é que as clientelas continuam agarradas à teta do orçamento, como os leitõenzinhos se agarram à teta da porca! E se alguém tenta os retirar, guincham num ruído infernal!
Ah homem, tens é de ter cuidado se não o Cafofo rouba-te o lugar.
Quem?
Oh Carlinhos, achas que com esse ar pedante, alguém te liga alguma coisa?
Carlinhos, és apenas mais um de passagem pela liderança do PS. Nem os teus votam em ti!
Que triste personagem.
Ele pode não ter credibilidade até porque soa a falso e o cafofo vai lhe papar o lugar mas lá qye a governação foi desastrosa foi uma tristeza e ainda aqui vamos então na saúde nem se fala e um desfilar de secretários e conselhos de administração nunca visto o que só pode querer dizer um desnorte total
O que me preocupa e que passarm 2 dias e nad de borradas governativas. Isto começava a ter a sua piada diariamente a avaliar pelo final dd 2016, onde se poupou em ter de ir ao circo. Assim começa a perder a piada. Ahhh mas tb nao têm sido anunciadas mediadas e anda tudo ainda a curar os vapores do licor....
Se o que aponta na saúde é o novo Hospital, confirma-se que não tem visão, conhecimento e inteligência nenhuma. Sabe muito bem que às gentes do PS (eles sabem quem são)interessa tal como aos PPD´s que o público corra mal para financiar o novo hospital privado (está a avançar rápido) com subsídios e argoladas parolas e ofensivas como "cheques cirurgias" entre outros esquemas de mamanço.
Poupe-nos seu jotinha PSD mal amado.
Não há partido socialista na madeira.
A noticia mais comentada no Dnoticias é a multa no Porsche da dona Dolores.O povo está contente e os políticos também estão contentes por ter povo como este.
O Prometer só não chega, ou cais no ridículo do presidente do GR.
é preciso trabalho e já, levar o PG a assembleia e explicar ao povo o que se passa na saúde, isso é urgente e em primeiro lugar.
Ar pedante? Mas quem é que tem ar pedante no governo regional?
Este é o actual líder do PS, que engole um sapo chamado Cafofo e que perdeu o mandato juntamente com o mandatário de Cafofo (o famoso Vilhena) da vereação do Funchal, por se terem esquecido de entregar a declaração de património junto do Tribunal Constitucional em 1997????
Isto deve ser piada, mas se não é, e fala sério, pode começar por explicar aos madeirense onde pára o avião, que na altura dos incêndios de AGosto, falou aos quatro ventos que já tinha acordado com o governo central - geringonça - que viria a Madeira fazer testes até ao final de Outubro.
Depois de explicar essa promessa falhada, comece a pedir as explicações aos outros.
Depois faça-se líder e comece por por ordem neste PS que depois que ele entrou ainda não conseguimos descobrir quem governa, se o Costa de Lisboa, que já lança e apoia candidatos na Madeira antes dele e sem ele, ou se o Cantor que está na CMF, que muda comissões políticas e manda no partido e nos órgãos conselhios como se fosse o presidente do partido.
Cuida-te, Carlos, o teu lugar está mais a prazo que o do Miguel Albuquerque.
Hahahaha, Carlinhos, o menino vai para a Rua do PS...então é assim...o Cafofo Ganha a presidência da CMF, logo toma conta do PS como líder, o Carlinhos marcha ou marca passo, há umas remodelações e depois inicia a luta para a Presidência do GRM....são palavras ditas pelo M. Iglesias numa visita a S. Roque, para abertura de um caminho municipal, dito em alto e bom som para todos os que lá estavam. Ponto Final. ARRENCA CARLINHOS.
Os Madeirenses no seu melhor...
Foi por causa deste tipo de comentarios e desta gentinha que o Alberto esteve no poder durante quase 40 anos...
Sao incapazes de dizer bem de qualquer coisa que venha da oposição, são uns intelectuais do melhor que há...
Se O Carlos Pereira não fala é que n~~ao fala se fala vêm logo puxar para baixo, se são assim tão inteligentes porquê que não começam por dar soluções..
Cambada de ingratos
infelizmente não há oposição na Madeira, estão todos acomodados ao seu taxo sem chatices, sem streesss enquanto opovo vai-se fazendo pela vida como podem.
Assim não dá!!!! é isso que o governo quer controlar a imprensa e ter uma oposição sem chama..!!
Carlos Pereira quer exigir alguma coisa? Exija saber porque razão é que não foi iniciada a construção da Etar do Funchal, mas atenção porque os aristocratas do seu partido não vão gostar.
Já que estamos numa de exigências veja lá se vai haver uma choruda indemenização a algum grupo hoteleiro? Mas atenção que os Barões vão po-lo na rua.
Se ainda sobreviver, qual o papel de Miguel Gouveia nesta negociação ? Sim já sei, temos que colaborar para lhe arranjar outro partido.
Infelizmente a única oposição a este governo, terá que ser feita pelo próprio partido que o sustenta. Infelizmente isso já está a demorar muito.
O Carlitos a tomar medidas exigindo que o GR cumpra as promessas?
Por acaso já olhou para o que se passa na CMPorto Santo?
Do Filipe que se diz PS e continua PSD?
Do PS/Madeira mal governado principalmente da parte da tarde?Felizmente o Filipe Menezes,Carlos Pereira, Jaime Leandro e toda a sua pandilha irá sair de fininho pela porta dos fundos, nem direito tem de ir de castigo para o 3º andar da concelhia.
Sr. Carlos Pereira, tenha a coragem e deixe ficar na sua pagina do facebook todos os comentários que não são abonatório à sua pessoa, não retire o que publicou, quem não deve não teme, um homem com H grande enfrenta o que disse,e respeita as diferentes opiniões.
Espero que o PS/Continente não vos apoie.
PS sempre, mas com pessoas integras!
Desastre mas qual desastre isto está melhor que nunca basta ler o DN julgo que apreenderam com aquele ilusionista de coimbra um tal de Matos que esteve na Madeira há pouco tempo com um toque de cosmética paga os problemas desaparecem todos e tudo e um mar de rosas
O anónimo das 12.33 tem toda a razão e tocou na mosca perante a desgraca de oposição que está terra tem de merceeiros curiosos gratos por um tacho na assembleia e pelos coniventes pelos interesses a verdadeira oposição vira como sempre veio de dentro do psd onde está ainda a maioria da inteligênzia mas julgo que a alternativa só faz sentido depois do abanão que os renovadinhos vão ter depois das autárquicas...
Enviar um comentário