ESCLARECIMENTO
O diário dos Blandys - como se sabe e pelos motivos óbvios professamos mútua hostilidade - diz ter existido uma reconfirmação de uma condenação, num processo político que ainda é possível na actual Situação na República Portuguesa.
Esclareça-se. De uma sentença de uma Senhora Juíza que já não se encontra por cá, dado o respectivo teor recorreu-se para o Tribunal da Relação. Este decidiu mandar o Tribunal do Funchal clarificar. Foi o que agora aconteceu.
Portanto, a decisão caberá ainda ao Tribunal da Relação.
Logo, ainda é cedo para os foguetes.
Porque sempre que se verificar que o subjacente a um processo, é política, o foguetório terá de ser adiado para Estrasburgo.
Funchal, 15 de Novembro 2017
Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim
17 comentários:
O ALberto tem que arranjar melhores advogados e deixar de contratar o Tranquada, o Coito Pita e o Guilherme Silva, esses já passaram à história...
Este senhor ficou conhecido pelo jornal espanhol "El Mundo" como o maestro do insulto! Insultou praticamente todos os seus adversários políticos, só que o drº Gil Canha não se agachou e pôs a criatura em tribunal. Agora foi condenado e não quer pagar a quem insultou. Aliás, ele nunca quis pagar nada a ninguém, por isso deixou uma dívida monstruosa e impagável. É um forreta! Espero que o Drº Gil Canha não perdoe o dinheirinho!
o Jornalista insiste :"Jardim recorre ao Tribunal Europeu para não indemnizar Gil Canha" quando o que AJJ diz é que "a decisão caberá ainda ao Tribunal da Relação" e aí então se não lhe for favorável, segue para Estrasburgo.
Gil Canha ainda não engoliu o mau resultado do Funchal Fraquissimo
Comentador das 18h, este processo nada tem a ver com as últimas eleições. Este processo já tem muitos anos, foi em 2009 e na altura ainda ninguém conhecia a Miss Campanário! Agora é que a Miss tem a mania que tem o Rei na barriga mas também vai acabar como o Alberto, no esquecimento e com processos em tribunal!
Comentador das 19:11, este processo nada tem a ver com a Miss Campanário.Misturar alhos com bugalhos dá nisso.
Será que este processo vai sair nos volumes que Jardim está a escrever e que o Cafofo já prometeu apoiar?
Jardim é como um diabo, ainda arrasta correntes... é bom, porque o chiar das correntes lembra a aproximação do inferno.
Ele pode pedir até ao Céu, mas todos ja o conhecem das cantigas de escárnio e mal dizer de todos os que nao se ajoelham à sua passagem.
Pague, porque enxovalhou , denegriu, gozou, e espezinhou este e muitos outros.
Já agora Anónimo das 8.23,
Ele já recorreu a S. Pedro, onde costuma ir?
O problema é como muitos outros.
O recurso aos santos e ao céu, não corresponde à prática.
Só fantasia e hipocrisia.
Calisto,
A primeira instância julgou e condenou Alberto Jardim por um crime.
Logo, para aquela instância, o arguido cometeu um crime.
Quem comete um crime, é criminoso. Seja de sangue, de roubo, de colarinho branco, de injúria, etc.
A mim dá-me gozo ver Alberto Jardim passar por isto.
Então porque não pode ?
Quando o assunto é política, os tribunais da Madeira fazem de tudo para assobiar para o lado!!
São sempre os mesmos a pagar e os mesmos a ficar impunes!
Diário dos Blandys e dos Sousas, grandes financiadores do PSD durante muitos anos.
Gil Canha tem feito e faria o mesmo, recorrer. Qual o espanto?
O Jardim está picado com isto, já foi lamber feridas para o seu blogue os Renovadinhos contra o Canha.
Renovadinhos:
"O ''gilinho'' o derrotado cismou com aquela coisa dos dinheiros conhecida por ''jackpot''.
Acompanha com mais esta investida a campanha que a folha ciclicamente faz a propósito do tema.
A personagem que através de uma golpada se senta hoje nas bancadas da Assembleia Legislativa Regional na qualidade de deputado ''independente'', tem no seu currículo a mancha de nunca ter justificado no Tribunal de Contas a utilização de dinheiros públicos entregues a uma organização política que integrou com gente pouco recomendável, a qual acabou extinta pelo Tribunal Constitucional, mas teima em apresenta-se à sociedade como pessoa séria. Não cumpre, nem nunca cumpriu, qualquer ética nos anos que anda a conspurcar a política desta terra.
Nunca pariu uma única ideia válida, uma iniciativa com o objectivo de melhorar a vida da nossa população. População que através dos seus impostos lhe paga mensalmente um ordenado.
Quanto ao famigerado ''jackpot'' ou lá o que é, nem na República, nem nos Açores se mexeu nos valores, mas isso não interessa ao agitador e aos seus amigos da folha que anda desesperada com a corda ao pescoço a pedir dinheiro."
BOICOTE CONSELHO REGIONAL PSD.
Caro conselheiro, se não concorda com estas nomeações de elementos ligados a uma facção jardinista que tomou de assalto o governo regional, não compareça ao conselho regional de dia 18 de novembro. Vamos, todos aqueles que lutaram por um PSD diferente faltar a esta reunião.
Enviar um comentário