22-11-2017 - Debate na Especialidade | Orçamento do Estado para 2018 | L...
7 comentários:
Anónimo
disse...
E se é de interesse comum como os restantes do Païs o Estado devia pagar por inteiro. Mas ca pra mim, baratnho e funcional seria acabar com a Escola Horacio Bento transferindo-a para as outras escolas que estao com espaços suficientes devido à redução de alunos e consstruir o hospital ali em sinergia com o atual. Haja coragem
E o Sousa Lino também vai? E as armas vão ficar na Alfândega com o Albuquerque e o Sousa Lino a irem ao posto alfandegário para libertarem o material? como aconteceu no dia em que ele foi caçar e não foi à inauguração do Porto de Cruzeiros em Lisboa onde estava um Madeirense corajoso, único Português naquele consórcio?
7 comentários:
E se é de interesse comum como os restantes do Païs o Estado devia pagar por inteiro.
Mas ca pra mim, baratnho e funcional seria acabar com a Escola Horacio Bento transferindo-a para as outras escolas que estao com espaços suficientes devido à redução de alunos e consstruir o hospital ali em sinergia com o atual.
Haja coragem
mas ninguém fala das mais que suspeitas viagens do Albuquerque à África do Sul??
Pois, viagem suspeita !
E que dizer da ida do Costa à Tunísia ? Muito suspeita, traz água no bico...
Valha-nos Nossa Senhora, que tanta palermice.
M A foi a uma caçada à Rodesia e se despedir do Mugabi.... tem de passar pela RSA para apreciar o cotejo da flor do João Egidio!
E o Sousa Lino também vai?
E as armas vão ficar na Alfândega com o Albuquerque e o Sousa Lino a irem ao posto alfandegário para libertarem o material? como aconteceu no dia em que ele foi caçar e não foi à inauguração do Porto de Cruzeiros em Lisboa onde estava um Madeirense corajoso, único Português naquele consórcio?
Ora nem mais
Muito certo. Falou e bem.
Enviar um comentário