Matadouro é simbolo da fraude política
- denuncia CDU
A CDU realizou hoje uma iniciativa política junto ao edifício do Matadouro, no Funchal.
Edgar Silva declarou que "o Matadouro é um dos símbolos da fraude política da Câmara do Funchal. Paulo Cafofo prometeu para o Matadouro as mais variadas ideias. Nada fez! É uma fraude porque prometeu a mudança e fez exactamente o mesmo que Miguel Albuquerque e o PSD na Câmara Municipal do Funchal.
O edifício do Matadouro representa a grande fraude dos últimos quatro anos na Câmara Municipal do Funchal. Disse Edgar Silva que "tal como prometeu emprego e nada fez; tal como prometeu resolver o problema habitacional no Funchal e número de candidatos à habitação social apenas se agravou; também o edifício do Matadouro correspondeu à mega fraude política".
Nesta iniciativa a CDU apelou ao voto capaz de penalizar a fraude da alegada mudança.
Texto e foto: CDU.
12 comentários:
As ideias têm de esperar pelas verbas.
Edgar Silva não se pode esquecer deste grande detalhe: verbas, dinheiro.
Porque razão escondem ultimamente o candidato à CMF Artur Andrade? Será pela contestação dos eleitores da CDU de Artur Andrade ter sido nos últimos 4 anos uma bengala do srº Cafôfo?
Edgar Silva e sus muchachos certamente quererá perpetuar o Matadouro para liquidar a oposição interna que vai grassando dentro do PCP/CDU, não obstante as tentativas para a asfixiar...
Anónimo das 20:42, o problema do fulano é precisamente esse: quer tudo feito, mas não percebe que para isso há que ter dinheiro. A menos que se vá socorrer de impostos revolucionários ou de mão de obra escrava dos gulags da Festa do Avante...
A CDU é uma grande fraude, pois sustentou o careca nestes 4 anos, cafoco será derrotado, tal como a CDU e CDs seus apoiantes e admiradores
O Artur Andrade é o cabeça de lista para a CMF, e ultimamente quem tem falado é o srº padre Edgar! Anda aqui gato escondido com o rabo de fora!
A CDU na Madeira está pronta e disposta a atacar a esquerda, prefere sempre proteger a direita e o PSD.
No continente viabilizam o Governo do PS, para que possa ter maioria no parlamento, na Região é a primeira e a mais violenta força política de ataque as listas do PS, raramente criticando as medidas e comportamentos da direita. O advogado do patronato já nem aparece nas conferências de imprensa.
Esse espaço, que se refere a CDU, já tem um projecto e vai avançar. Falta de honestidade, a CDU sabe muito bem, que a Câmara Municipal do Funchal estava numa situação financeira de pré falência. O dinheiro não abunda, foi necessário pagar muitas dívidas. A CDU esqueceu-se que a prioridade foi fazer obras nas zonas altas da cidade, esquecidas a décadas pela direita. Este tipo de conferência de imprensa, com o mesmo tema, já foi feito por outras forças políticas, nada de original.
Estes comentários da geringonça, o óbvio é que a CDU será absorvida pelo comuna Costa, e será o fim tanto do BE comodidade a CDU, que os principais culpados da manutenção do careca no poder pelo poder, sem cumprir o mínimo, só propaganda, querendo ir mais longe com objetivos obscuros, promovendo a incompetência e ignorância, será o fim da autonomia, pois quem manda na Cmf são os cubanos
uma escola para doutrinar com as ideias de Marx as crianças era o que se devia fazer ai
Fraude política? Fraude política é a CDU!
A candidatura da CDU, única força politica, Portuguesa que apoia o ditador Venezuelano Maduro e o regime da Correia do Norte, não tem qualquer possibilidade junto do eleitorado de esquerda da cidade do Funchal. Nunca ataca a direita, esta sempre a proteger o PSD-Madeira.
Enviar um comentário