PTP quer mais transparência na gestao autárquica em Santa Cruz
Coelho pede explicações sobre o negócio da Loja do Munícipe
A candidatura do PTP a Santa Cruz, realizou uma iniciativa política para pedir explicações sobre o negócio da Loja do Munícipe no Caniço.
Segundo José Manuel Coelho, tem havido "muito burburinho" em relação ao negócio realizado com a criação da Loja do Munícipe.
"O dinheiro dos impostos municipais, tal como o IMI, que muito custa aos Santacruzenses a pagar, não pode ser usado de forma leviana, já bastou a política de amiguismo e troca de favores do PSD", referiu o candidato.
O candidato assegura que Santa Cruz precisa de uma governação autárquica "transparente".
Texto e foto: PTP
4 comentários:
Muito bem Srº Coelho, fale também nos ajustes diretos para os arranjos dos carros da câmara numa oficina no Funchal, não há oficinas em Santa Cruz?
A famosa Loja para o JULGADO DE PAZ
Alguém no seu bom juízo vai , nesta data do calendário eleitoral , a 3 meses, pedir um julgado de paz?
Mas esta gente sabe o que custa um julgado de paz.
NO funchal, qua abrande também Câmara de Lobos, o governo da republica só paga a juíza.
Todos os funcionários são pagos pela Câmara Municipal e para funcionar vai ter que ter no mínimo cinco funcionários administrativos. Se cada um ganhar 800,00 são 5 x 800= 4000 mil euros mês, mais subsidio de férias e natal 4000 x 14 = 56.000 mil
Todos os equipamentos informáticos para os funcionários e para juiz são pagos pela Câmara - seis equipamentos completos = 6.670,00
`Máquina de cópias = 15.000,00 euros,
Todos os custos com agua, eletricidade e rede net acrescidos da correspondência serão por conta da Câmara Municipal e renda do espaço.
Podem dizer que o familiar de alguém do executivo, cujo contrato foi aprovado sem declaração de interesses , já arrendou o espaço e lá na loja ainda existe muito espaço para ocupar.
Mas alguém já pensou na descentralização das competências dos tribunais que houve e deixou o Tribunal de Santa Cruz quase ÀS MOSCAS?
Alguém pensou em perguntar aos magistrados a opinião deles?
Pensaram em perguntar à Ordem dos Advogados os que pensa?
Só mesmo alguém muito VERDE é que vai usar esta bandeira - causa - em Santa Cruz para obter um resultado que daqui a alguns meses vai ter que fechar porque a rentabilidade será a pior
Mais já pensaram e submeter a medida a votação da Assembleia Municipal e dizer a verdade a toda a gente.
Que interesses se movem por detrás desta medida?
Um dia vamos saber e esse dia está cada vez mais próximo
é aos estilo Chavismo utilizar a cor do partido para pintar as obras que fazem , neste caso utilizarem o verde da JPP
Então sr Coelho?
Passou anos a atacar o Ricardo Nóbrega "o Lagosta" em tudo o que era sítio e agora quer negociar a Quinta Escuna se for eleito presidente?
O homem meteu-lhe algum processo no tribunal?
Enviar um comentário