Candidatura do PSD ao Caniço quer nova escola para o 1.º ciclo e transformar atual num auditório
Damião Coelho, candidato à freguesia do Caniço. |
A candidatura do PSD à Assembleia de Freguesia do Caniço pediu a intervenção do Governo Regional na construção de uma nova escola de 1ª ciclo com pré-escolar, tendo em conta as limitações da escola atual que, segundo o candidato à Junta, condicionam um bom ensino.
"No tempo de Inverno é com muita dificuldade que se realizam atividades, principalmente ginástica e desporto", sublinhou Damião Coelho, numa conferência de imprensa, junto ao estabelecimento de ensino, acrescentando que, sendo uma escola antiga, as salas também já não apresentam boas condições.
Com a construção de uma nova escola, e ficando as atuais instalações disponíveis, a candidatura de Damião Coelho sugere a criação naquele espaço de um grande auditório e de outras salas polivalentes que poderiam ser utlizadas pelas instituições da freguesia.
Texto e foto: PSD
8 comentários:
Construir mais escolas para quê? O que é preciso é pequenos, crianças.Políticas de incentivo à natalidade talvez.Agora escolas!
Aquilo que vou dizer não tem nada a ver com este artigo.
Se tiverem oportunidade leiam o artigo de opinião de hoje da senhora Fátima Assunção.artigo esse que pode ser lido no DN.
De facto, não há essência intelectual, política ou humana nesta gente que vai a votos.
Olhamos para estes coitados e estão todos com cara de fome...
Fome atrás dum tacho!!
Mais escolas?? Grande ideia e inovadora....
Este PSD desceu tão baixo. Vai do partido mais dominante da Região para um grupinho de tachistas que só abanam a cabeça e não fazem sombra ao Albuquerque. Que partido triste. Mudança precisa-se!
Este PSD está uma desgraça, de facto não há muito a fazer. Juntam-se uns anormais, sem qualquer capacidade, em busca de tacho. Juntaram os restos e procuraram fazer uma lista, para encher chouriço.
Todos os comentários acima são ,JPP.
As sondagens feitas pela JPP, dão a derrota à JPP.
Não fizeram nada pelo caniço, nestes últimos três anos, e agora querem que vote no vendedor de sapatilhas?
Enviar um comentário