terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Carlos Pereira (PS) - Nota do dia
1- A bagunçada que o voo extraordinário para estudantes está a provocar é bastante elucidativo do estado do governo regional. Alertei para as injustiças e para o perigo de fazer política de fogacho...
2- A entrevista do actual Vice Presidente na RTP Madeira tem de deixar qualquer madeirense à beira de um ataque de nervos: foi uma verdadeira viagem ao passado e ao mundo maravilhoso dos investimentos rodoviários da dupla Jardim/ Ramos.
O que é que não aprenderam? Este ano os madeirenses vão pagar 600 milhões do serviço da dívida e mais 140 milhões de PPP, corresponde a 50% do Orçamento. Tudo por culpa desse desvario. Com tudo isto é assustador verificar que a única ideia nova da renovação da renovação é a ideia velha do investimento público em betão e rodovia. Tenham medo!
3- O PS-M devia estar totalmente concentrado na luta ao PSD-M. Mas não está porque, infelizmente, houve indivíduos que irresponsavelmente criaram uma candidatura de divisão. Não fizeram isto porque queriam um partido melhor, até porque os resultados são os melhores de sempre. Fizeram porque querem um partido para eles!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Que desespero Carlos Pereira, você está mesmo,mesmo agarrado.
Oh Senhor se não gosta não ande nas estradas do Jardim.
Mas parece que o Senhor já anda a ver as coisas a andarem para trás com o Calado.
As coisas começam a evoluir...e ele nem lhe liga nenhuma...nem ele nem o Costa, nem os Ministros do Costa. Só o Guido e os históricos derrotados andam consigo...Ah e o tachista do outro deputado... sem projetos.
E o Sr. Pereira, o que quer afinal ? Quis acumular a presidência regional e o lugarzinho de deputado na Assembleia da Republica. Isso não é querer o partido só para si ?
(Já agora, que tal arranjar um assessor para a ortografia. Todos os dias nos seus comentários aparecem erros de "4ª classe". Hoje diz "a bagunçada ... é bastante elucidativo". Que tal ... "elucidativa" para haver concordância ?
Uiiiii tanto renovadinho por aqui a opinar. Isto é sinal de nervozinho....
Nervozinho? de quê?
O povo nem vai precisar de referendar este Senhor.
O Sr.árbitro vai lhe mostrar o cartão vermelho e rua ...
Mais um "histórico" no painel dos perdidos.
E que venha o Cafoifo que o Calado está preparando o caldinho
Nervosinho dá realmente a quem vê este perdedor se pôr em bicos de pés e já sabendo que ninguém o quer, ninguém vota nele. Sim, dá nervos.
Pode crer que sim!!!
Uiiii... Que nervoseira.... Ta começando a chegar "a dentro"... Ja so falta 1 aninho para a alternancia na Madeira.
É mesmo de ter medo. A dívida que estamos todos a pagar, leva o coiro e o cabelo dos madeirenses.E parece que se quer voltar ao mesmo.Não e não.
O que é que está a evoluir? Ainda não vi nada.
"Querem um partido para eles"?
Há gente sem vergonha nenhuma!
Então as reuniões do hospital não estão a evoluir?
Então não estão a evoluir as reuniões para rever a Mobilidade com encontro já efetuado com o ministro?
Então Sr Pereira tratou de alguma coisa disto ou ficou à margem esquecido?
Carlos Pereira em vez de perderes tempo com o voo dos estudantes que não tens direito , deverias perder teu tempo em ganhar as eleições internas do partido .
Enviar um comentário