Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2020


A pouca vergonha na Horários do Funchal continua!

Não há dinheiro para renovar a frota velha, não há para pagar o que é justo aos trabalhadores, mas há de sobre para litigar em tribunal contra os próprios trabalhadores!? E diz que são uma família ?!
Não compete à Administração fazer politica, mas esta empresa está constantemente a criar quezílias com Município do Funchal e agora vai gastar 100.000 em advogados para fazer trabalhinho sujo a favor do PSD.
Para onde vai este dinheiro, não há advogados na Madeira competentes? Não há juristas na empresa ou não há juristas disponíveis na região para criar um quadro de assessoria interno?
A Horários do Funchal é mais um braço armado ao serviço do PSD e da "máfia no bom sentido" que domina a Madeira.
A administração não tem capacidade de dialogo com os trabalhadores e escuda-se com os processos em tribunal.
As assessorias externas são a forma mais fácil de sacar dinheiro do sector público, a fundamentação da despesa é sempre subjetiva.
O Governo Regional, o secretário da tutela (que não é do PSD mas não se nota) Rui Barreto deve explicar muito bem aos madeirenses o que se passa nesta empresa pública!

Paulino Ascenção - BE

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a sensação que conheço este tal de Paulino de algum lado. O nome não me é estranho. Não era endireita?

Anónimo disse...

Exacto.

Camionetas disse...

O Paulino das viagens, devia ter vergonha.
Não tem palco pega com o que não sabe e passa vergonha.
O Paulino, no pior resultado do PSD Madeira, teve a capacidade de fazer desaparecer o Bloco de Esquerda na Madeira.
Tá tudo dito em relação à capacidade deste cavalheiro.

Anónimo disse...

Sempre a incomodar este malvado do bloco de esquerda. Não tem mais que faça? Realmente tem uma capacidade de ser indelicado com aqueles que vão executando os negócios duvidosos e a atuação dos decisores políticos. Chateia que ae farta. Shame on you

Anónimo disse...

21.35,
Shame em ti,
Se te referes a mim, enganaste-te no alvo. O post das 22.05 não é da minha autoria.
Mas concordo. O camarada Paulino não tem jeito nenhum para a poda. Meteu-se naquela embrulhada das viagens, rebentou com o BE na Madeira, e cada intervenção que tem, é cada tiro cada melro.
Não sei se é defeito ou feitio. Mas não é assim que o BE lá vai. Nada tem a ver com a eficácia do camarada Roberto Almada.

Anónimo disse...

Sabe que existe mundo além de si? Até porque não faço ideia de quem seja, o que faz, e por sinal me estou a marinbar para o sr. que se "sentiu" atingido. Tudo o que comento não tem alvo pessoalizado, antes as ideias que são apresentadas.
Mas uma vez que quer palco, aproveito o intervalo para discordar da sua análise em relação à prestação politica do Paulino. Que embora tenha as suas fragilidades tem muitas qualidades políticas, bem acima da média dos políticos regionais,concordemos ou não com as suas ideias. O Roberto Almada foi um bom parlamentar, sem dúvida, mas infelizmente mal assessorado e aconselhado.
E, pessoalmente, é-me indeferente ser este ou aquele a dirigir o BE, prefiro que continuem a ser capazes de intervir e incomodar quem toma más decisões, e que executem os princípios de uma esquerda progressista,que com o Roberto me parecia estar ameaçado.
Em relação à eficácia de que fala não consigo alcançar o que pretende dizer. Ambos os líderes foram responsáveis por projetos sem representação na ALR.
E discordo em absoluto com a ideia de que o Paulino tem "falta de jeito para a poda", muito pelo contrário, revela muita apetência para comunicar a falência das medidas do GR, denunciar as negociatas, incomodar os instalados do regime, os carrascos internos do parrido, e apresenta propostas muito válidas. Acabou o intervalo dedicado a si, e agora vou continuar a respirar. Shame on you