Paulo Cafôfo e Rubina Leal fazem campanhas eleitorais milionárias apesar da cidade do Funchal
apresentar inúmeras carências
Bairro da Ribeira Grande sem condições de habitabilidade
“Enquanto Rubina Leal e Paulo Cafôfo fazem campanhas milionárias nestas eleições autárquicas, com o dinheiro dos contribuintes, o parque habitacional do Bairro da Ribeira Grande degrada-se a olhos vistos, por falta de manutenção e investimento da CMF e do Governo. Os residentes deste Bairro correm sérios riscos de saúde, porque os telhados são em amianto". Foi desta forma que Raquel Coelho, a cabeça de lista do PTP ao Funchal, descreveu, o cenário que encontrou, esta tarde, em Santo António.
Os moradores transmitiram à equipa do PTP que se sentem abandonados, e que nem o Governo ou a Autarquia os ajuda.
"Isto é uma situação vergonhosa, gastar-se dinheiro em cartazes gigantes, em agências de comunicação caríssimas, em jantares e festas às expensas do erário público, para se promover candidatos, enquanto o Funchal apresenta inúmeras carências" insurgiu-se a candidata do PTP, a qual exige uma resposta por parte da Sociohabita e da IHM.
O PTP considera que "a melhor propaganda para os atos eleitorais é trabalho feito e populações satisfeitas, não é elegermos um executivo camarário com campanhas megalómanas", fulminou a candidata .
"Isto só mostra a incoerência dos dois putativos candidatos a governar a CMF, ambos não conseguiram solucionar os problemas da cidade no exercício das suas funções e ainda querem comandar novamente os destinos do Funchal à custa de publicidade enganosa", disse Raquel Coelho.
Texto e foto: PTP
7 comentários:
Campanhas milionárias ? Fora as borlas. Hoje no Funchal notícias cafofo tem direito a uma grande foto para anunciar que investiu no teatro municipal. Que investiu? Comprou uma cordas e umas lâmpadas. Ah e substituiu uma ripas no palco. O que se faz noticia. Mas importante é aparecer e desprezar a cassete . Devem achar que somos todos uns otários. " não havia necessidade"
Ora perguntem ao cafofo porquê?
Não acredito, então a Rubina Leal não era do pelouro de dar casa condigna para todos, algo falhou mais uma vez.....
bem metido Raquel
quero ver quantos votos vai ter raquelinha...
Ora o povo quer é farra e jantares à borla.
Será que faria melhor se a dita cuja tivesse lá? Fica a dúvida, mas acho que os cartoons do diário têm favorecida a menina, saudações comunistas.
Enviar um comentário