PORTENTO COMERCIAL ALEMÃO INTERESSADO NO GRUPO SÁ
Finalmente, boas notícias no preocupante caso do Grupo Sá: um império comercial germânico, que não a Lidl, entabulou negociações com os empresários madeirenses com vista à aquisição dos supermercados regionais.
As conversações decorrem neste momento e o grupo madeirense vê razões de esperança numa solução para a dificílima situação a que chegaram os seus negócios.
Não se confirma, pois, a hipótese aventada por um comentador da 'Fénix sobre a venda do património comercial Sá à Intermarché. Até porque este grupo exerce a sua actividade na área de merchandising.
Espera-se que culminem favoravelmente os contactos em curso, para bem do grupo insular e dos seus trabalhadores.
4 comentários:
será que desta vez o UI não vai impedir a vinda deste grupo?
Venha quem vier, a única coisa que será de realçar será a eventual capacidade (desconhece-se quanto ao certo) de absorção dos trabalhadores que vão ficar no desemprego com a falência do Sá.
O dinheiro que os Sá lhes devem nunca mais, os outros credores sem garantias idem...
Ninguém vai comprar um enforcado... Primeiro é deixá-lo morrer. Quem se lixa? Os do costume...
Quando se cria postos de trabalho é atribuido um apoio finançeiro e algumas isençoes mas tem que manter o posto de trabalho por 4 anos penso eu se não comprir devolve a massa ou não?
amigos lembre-se do sr. camacho da renó amigo de sempre do meio chefe em tempos cortaram as pernas quando queria que o lidlo vie-se para a madeira um dia vou contar toda a verdade.
Enviar um comentário