Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Futebol e política

Espectadores reais em Madrid ou ilusão de óptica?

Chega-nos a informação de que pode haver um encontro de terceiro grau no Estádio do Real Madrid, à margem da partida para a Taça do Rei a começar dentro de minutos.
O nosso agente K7 fez-nos chegar um despacho dizendo parecer-lhe ter visto, em zonas diferentes do estádio, Jaime Ramos e Miguel de Sousa. Não explicou se algum ia para a geral e outro para os camarotes.
Bom, sabíamos que Miguel de Sousa, depois da bronca no parlamento com o líder do grupo laranja, sairia para o estrangeiro. Mas não se tratava de Espanha. Pelo que julgamos, esta ida à capital de Ronaldo faz-se como passagem no caminho lá para as Áfricas.
Qunto a Jaime, desconhecíamos a viagem.
Não sabemos se K7 está bem da vista ou se anda a ver fantasmas nesta sua passagem também por Madrid.
A ser verdade, oxalá não se encontrem, naquele terreno neutro, Miguel de Sousa e Jaime Ramos. A menos que decidam seguir os dois para uma night, não à espanhola, mas à boa portuguesa, com muita comida e vinho verde.
Que melhor ocasião para fazer as pazes?

2 comentários:

Roberto Almada disse...

Caro Calisto: Gostaria de informá-lo que o meu blogue, após largos meses inactivo, reiniciou hoje a sua actividade. A Revolução que se Pressente não pode parar. Em esquerdarevolucionaria.blogspot.com

Agradeço a divulgação.
Um abraço,
Roberto Almada.

Anónimo disse...

E as contas do partido maioritário foram devidamente apresentadas ao longo destes anos de jackpot?