CARLOS PEREIRA
CANDIDATO NATURAL
À LIDERANÇA DO PS
O líder da bancada socialista na legislatura cessante é o favorito para suceder a Victor Freitas. As suas qualidades políticas e técnicas são de há muito apontadas quando se fala em termos de comando no partido. Carlos Pereira foi muito falado, inclusivamente, como o candidato certo à disputa das eleições de ontem pelo lado de uma coligação.
Não sabemos é se Carlos Pereira tomará a dianteira na corrida que se deverá desencadear. Porque há nomes como Bernardo Trindade que podem chegar-se à frente.
Outro perigo para o deputado está nos prazos do processo de substituição de Victor. Se houver tempo para a formação de nova onda Cafôfo, que marche a partir da câmara à conquista do PS, teremos disputa galvanizante. Depende do tempo de militância do presidente da Câmara, já que os estatutos metem esse factor entre os requisitos para a candidatura à chefia do partido. E nem sequer sabemos se Cafôfo já é militante. O que sabemos é que o edil eleito pela 'Mudança', mau grado os atribuladíssimos episódios dos inícios do mandato, seria um candidato muito forte em termos de impacto popular entre os militantes socialistas e não apenas.
De momento, pesados os factores do momento, o histórico político regional apresenta-nos como normalíssimo o avanço de Carlos Pereira, o mais bem preparado para planificar o ataque ao PSD do pós-jardinismo.
PS - Informam-nos de que o período mínimo de militância perante uma candidatura à liderança é de 18 meses. Portanto, se houver movimentação socialista municipal à disputa da liderança não será com Cafôfo à frente.
PS - Informam-nos de que o período mínimo de militância perante uma candidatura à liderança é de 18 meses. Portanto, se houver movimentação socialista municipal à disputa da liderança não será com Cafôfo à frente.
19 comentários:
Cafofo é um bluf e um dos responsáveis pela derrota do PS , ele e aquele cubano que mandou importar
Acho muito bem.
Ontem voltou a enriquecer o curriculum (para quem não sabe, recordo que este senhor esteve em todas as últimas grandes derrotas do PS).
Reparem nas percentagens de voto do Partido Socialista depois da entrada deste senhor, merece o prémio da liderança sem dúvida!
Juntem o Pereirinha com o Iglesias e aí sim nem a dois dígitos chegam...
O pereirinha prefere os negócios e conta com o António Costa para isso. Esperem para ver...
O Iglesias é um must a disparar contra o seu próprio partido. Chucky is Chucky.
Há 10 anos que há um acordo entre Freitas e Pereira! Um avança para líder e segura o tacho do outro. Perdendo as eleições trocam os líderes mas mantêm o tacho do antecessor. Isto já acontece há 10 anos! Só não vê quem não quer ver!
De Lisboa devem ter dito ao Vítor: "Desaparece e não ponhas mais os pés aqui dentro".
O PS só tem uma saida em minha opinião. Com calma apareçam os candidatos e façam eleições directas a toda a sociedade civil por duas razões óbvias: a Primeira porque é uma forma de participação dos cidadãos mais democrática e vinculante e a segunda, para obrigar os Midia a aparecer já que principalmente o Diário de Noticias previligiou o PSD e o CDS descaradamente.
O Diario privilegiou o JPP com meia página sobre o aviário do garajau . Decisão arrastada há muito tempo decidida só em vésperas deceleicoes. Aprenderam com o Meio Chefe. Mas se a decisão foi importante, não era caso para meia página, a não ser para agradar à Raquel , que parece ainda manda no Diário, tal é a facilidade com que as notícias do JPP saem em catadupa.
Iglesias é um jovem, fanático do PS, que vê o partido como o fanático de um clube de futebol.
A culpa da derrota do PS é do Diário de Noticias, ingleses, Blandys, maçonaria.
Onde já ouvi isto?
E o Sócrates? Terá alguma influencia neste desastre?
Agora já percebo o que faziam Cafofo, Iglesias e Bento a afiar catanas no sabado no Largo do Municipio. Grandes socialistas, sempre solidários nas horas difíceis, sempre fiéis à sua História. É por isso que a população confiou, confia e confiara sempre nos vossos projetos.
Perreirinha e Iglésias que duo PIMBA
para uma nova versão de "La Vida Sigue Igual"
Só quero saber se o Bernardo dos hóteis vai continuar a fazer-se de morto até setembro ou tem tomates e vai agora a jogo?
Na Madeira os eleitores "instalados" interpretam, no subconsciente, a mensagem da oposição como de perigo para os seus pequenos ou grandes privilégios, por outro lado, os "excluídos" o que ouvem é uma mensagem abstrata de mudança que não é interpretada como agora sendo a vez deles acederem aos privilégios detidos pelos primeiros. Resumindo: os privilegiados unem-se contra qualquer mudança enquanto que os excluídos não percebem que a mudança pode ser uma oportunidade para eles.
amsf
Seria pior ditador que o Meio Chefe
Mas o Bernardo nunca passou de morto.
O carlos pereira, o maximiano martins, o julio iglésias e paulo cafofo, juntos, são a garantia de uma minoria absoluta.
Morto por morto.....seria melhor o Jaime Jardim Fernandes.
canditato natural?? o que é isso?
Enviar um comentário