Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2015

CAMPANHA ELEITORAL








9 comentários:

Anónimo disse...

Estou a gostar deste Movimento, sem papas na língua e diretos ao assunto. Li o seu programa e gostei. Acho que o candidato tem a força e a competência de alterar as coisa. Já estou farto de cds ps, para não dizer no PSD. Tradicionalmente votava no cds, mas estão a ser a muleta de albuquerque

Anónimo disse...

Este partido é uma comédia pegada. Estava à espera que o senhor doutor Élvio fosse menos fraquinho...aquela entrevista há dias na rtp-m foi de partir o côco a rir.

Anónimo disse...

E que tal ser sincero e dizermos todos que basta de chegar ao poder como movimento contra os partidos e depois de lá chegar se transformar em partido? O que é que sobre isto diz esse belo é bom programa que ninguém conhece? A única medida que todos ficamos a conhecer é que, afinal, é "mais um" a dizer mal e depois, como é uma cópia, todos sabemos que as cópias são piores do que os originais. Passem bem!

Anónimo disse...

O que está em causa são os grupos corruptos. E esses terminam o seu tempo com o fim desta Era. Com um PSD renovado tudo será diferente. Oxalá a Madeira tivesse Grupos Econômicos a sério, para aumentar o emprego e o nível e vida dos Madeirenses. Com a política de vitimização o JPP quer sempre o pior para dizer mal. Para eles não havia empresários. Só Desemprego.
O Povo já os percebeu.
Só coitadinhos e nada feito.

Anónimo disse...

Boa sorte para a coligação com o PSD!

Anónimo disse...

o altão deste grupo estava nos Barreiros com uma camisola destas apoiar o Sporting

Anónimo disse...

Já vai caindo a máscara deste pseudo-movimento/partido. Ontem foi o IGA hoje a questão da quinta escuna. Afinal quem está a prejudicar Santa Cruz? A verdade tem que ser dita. Chega de incompetência destes Sousas que só querem tacho!

Anónimo disse...

Estes tipos de "verdinhos" só têm a Tshirt. O Alberto João ao pé deles è um "aprendiz": Senão vejamos: AJJ não se tirava do adro das igrejas em época de campanha, os JPP estão lá todos os fins de semana ao longo do ano; AJJ ameaçava com processos quem se manifestava contra ele, JPP idem; AJJ emite comunicados a criticar e achincalhar quem tem opinião diversa, JPP dispara comunicados para todos os lados e a tudo o que mexa em sentido contrário ao deles; AJJ gasta milhares em pareceres jurídicos; JPP tem 3 advogados na Câmara e contratou um gabinete de advogados do continente que custa 300 mil euros aos munícipes; AJJ criou uma rede clientelar ao longo do tempo; JPP para além dos tachos criados em benefício do “grupinho”, criou um partido para "empregar” o resto dos amigos e família.
Soisinhas ouçam - "Pode-se enganar a alguns o tempo todo e a todos por algum tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo." - Abraham Lincoln

Anónimo disse...

Falsos Profetas -o que dizem deles:
"José Manuel Coelho considerou hoje uma "brincadeira de Carnaval" o JPP ter apregoado que a sua candidatura assenta na “seriedade e a competência”, apontando para o exemplo ocorrido na Câmara de Santa Cruz onde "se perderam 4,7M€, que tanta falta fazem ao nosso concelho", aludindo ao montante que a União Europeia tinha para comparticipar a construção de caminhos agrícolas." In DN 17-02-2015