Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

CAMPANHA ELEITORAL




(Texto e foto: JPP)

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes Soisinhas querem é privilégios e tachos! Uma vergonha este pseudo-movimento/partido/coligação?!

Anónimo disse...

Vai a familia toda para a política? Os manos e mais uns já na Câmara. Outros foram dispensados para entrar os coitadinhos. Cuidado com eles . Só falinhas mansas, mas não fazem nada. Ah povo enganado. E nós a pagar para isto.

Anónimo disse...

Como munícipe de Santa Cruz confirmo que depois do Jpp na câmara tudo mudou. Já não pagamos mais IMI, a Câmara não cobra taxas a ninguém , o preço da água e resíduos solidos desceu, há emprego para toda a gente, remédios de borla, as nossas ceianças deixaram de pagar escola, deixou de haver qualquer processo burocrático na câmara, é tudo a aviar. Além disso tudo os nossos dirigentes são pessoas impolutas e angelicais que nem libertam gases ou bafos malcheirosos. Segundo consta, em nome do povo trabalham 24 h por dia e n recebem ordenado. Temos que votar JPP não vá alguma nação estrangeira requisitar os serviços dos nossos Soisinhas e que seria de nós? Deus nos livre!!!!

Anónimo disse...

Todos querem tacho, os privilégios e negociatas são só para alguns.

Anónimo disse...

Estes senhores que dizem que vão fiscalizar o governo, precisam de ser fiscalizados.
Andaram a distribuir canetas e outros objectos do género sobre o dia do pai, como sendo oferta das Juntas, mas estrategicamente de tshirts verdes, tal qual o psd sempre fez, misturando as instituições por si governadas, com o partido que representam.
Tenho pena de o meu partido ter apoiado este grupo dos irmãos Sousa nas eleições autarquicas.