Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

FIM DA CAMPANHA



A peste da ambulância não caiu no goto dos chuis.


'AMBULÂNCIA' AINDA FAZ
IMPRESSÃO À POLÍCIA

O agente está a dificultar a acção política do PND esta tarde ao pé da estátua de Zarco. No local, por acaso fala-se da 'bandalheira' dos estacionamentos ontem à volta do Tecnopólo, onde decorria o comício do PSD. Onde andariam os polícias? A multar outra vez os carros dos militantes do PP? 



Depois de 15 dias de campanha, os homens da polícia decididamente não atinaram com o meio de transporte escolhido pelo PND para as suas acções promocionais da candidatura, baseadas na sátira.
Há dias, como noticiámos, foi na rotunda de São Vicente. Já que nos seus cartazes os candidatos da Nova Democracia mandam o povo 'abrir os olhos', então 'vamos estacionar aí ao lado'. Como ia gente a mais - um elemento - na parte traseira do castiço veículo...
Que sentido do dever, sôr guarda!
Esta tarde, é na Avenida Arriaga. Bexiga preparava-se para arrumar a ambulância, com vista à última acção de campanha - um sketch ao lado da estátua de Zarco - quando o homem do cassetete se abeirou da equipa do PND. Onde estava a autorização para a brincadeira?
Tratava-se claramente de arranjar guerras onde elas não existem, e logo nos últimos momentos de campanha. Nem de olhos abertos nem de olhos fechados.
O facto é que o pistolas fez finca-pé e o PND teve mesmo de ir buscar um print da informação comunicada à CMF - como manda a lei - para realização das actividades na Placa Central.
Um preciosismo daqueles.
Dentro em pouco (são 17h35), as 'hostilidades' serão abertas junto de Zarco. Referimo-nos ao comício, é claro. Não vá a PSP meter mãos a uma rusga.
Os comentários no local, enquanto fazem a montagem dos cenários e do som para o sketch, fala-se do comício do PSD ontem à noite no Tecnopólo. "Multaram os carros dos militantes do PP na Avenida do Infante, domingo. Ontem, era só carraria em redor do Tecnopólo. Onde andou a polícia? A multar outra vez carros da oposição?"

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma sugestão ao PND: a próxima aquisição deveria ser um ex-jipe da GNR como os vendidos em hasta pública.
Deixariam de ser importunados pela PSP

Anónimo disse...

E ele disse que também foi militante do PSD?? E que teve autorização para um bloco de apartamentos a entrar pela Igreja de São Joao? Abre os olhos

Anónimo disse...

E já agora que durante muitos anos recebia 20 mil euros pelo aluguer do espaço à SRAS. Depois acabou o contrato E, pois tanto disse mal do governo que agora está fechado.