Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2015

Vida Municipal


COMPUTADORES DA CMF ARDERAM

Notícia fresca de um dos nossos agentes em serviço nos paços do concelho:

Os computadores que estavam ligados, agora ao final da tarde (terça-feira) na CMF, queimaram todos. Dizem-nos que foi fruto da ordem de reestruturação que deverá ser feita o quanto antes. Cafofo e a Arquiteta Carla Freitas estão ali com um belo berbicacho em mãos visto que nem houve programação dos trabalhos.
Chegam-nos também noticias que a referida Arquiteta está a enfrentar graves problemas para os lados do Mercado e já nem mete lá os pés. Os trabalhadores queixam-se que a mais nova promessa da juventude hitleriana os trata como crianças escravizadas.
Por agora é tudo, mas cheira-me que ainda vai haver notícias nas próximas horas.

Kapta Tudo

14 comentários:

Anónimo disse...

Têm a certeza que não era o Vereador Escuteiro a assar uns marshmallows??? ahahhahahaha

Anónimo disse...

Na minha altura as obras eram dirigidas por engenheiros, hoje são dirigidas por arquitetas.
Deve ser por isso que as pessoas tombam de um andar para o outro e há fogo.

Anónimo disse...

A Arquiteta diretora do mercado tambem faz as obras na camara?
Como comerciante posso dizer que ela não percebe de mercados.
Tambem não percebe de obras, pelos vistos. Será que o Presidente não devia dar à senhora outro trabalho?

Anónimo disse...

Essa arquitecta é uma promessa da câmara cafofiana. A direcção dos mercados municipais está-lhe prometida e até as habilitações cozinhadas para esse lugar foram quase que talhadas a corte de alfaiate pelo executivo municipal, caso a Assembleia Municipal não introduzisse algumas alterações nas habilitações académicas exigidas que acabaram por ser aprovadas.
Estranha-se que se exijam especificidades habilitantes para os Mercados, quando na actual direcção de todo esse departamento (Economia e Cultura) esteja uma licenciada em Geografia, que nem especial sensibilidade ou experiência tem com essas áreas.

Anónimo disse...

Continuam as mudanças de pessoal de lado para lado. Mudanças sem logica nenhuma. Há pessoas revoltadíssimas e com razão. Não há organização nenhuma. Uma autentica anarquia. Ninguém sabe quem manda e todos mandam. Moveis pelos corredores.
Autentico tiro nos pés em período eleitoral destes políticos sem nível nenhum.

Anónimo disse...

Uma arquiteta para o mercado municipal e uma licenciada em geografia para dirigir a Economia e a Cultura da cidade do Funchal!!!Onde é que o Cafofo quer chegar? Quer bater com tudo no fundo? ECONOMIA e CULTURA, eixos fundamentais da vida de uma cidade, eixos fundamentais para minimizar a crise que a nossa e outras cidades vivem.... Que visão estratégica económica será apresentada por uma geografa?

Anónimo disse...

Essa arquiteta, nem quando era mandada saia alguma coisa de jeito, nem mandando sai nada de jeito... Parece que não se enquadra em nenhuma das posicoes! Sera que ela tem perfil para cargos publicos de qualquer tipo ou funcao? Se calhar devia haver concurso publico de despedimento para limpar essa incompetencia toda da funcao publica!

Anónimo disse...

Cafofo quer fazer jus ao seu slogan de MUDANÇA. O povo votou.
Mas o povo queria uma mudança para a cidade. O povo queria uma mudança para melhor.
Em tão pouco tempo o slogan MUDANÇA está completamente gasto.
E porquê? Porque não sabem gerir de forma estruturada, de forma coesa. As mudanças que se projetaram para o exterior foram por autoritarismo dentro da própria equipa e por questões de funcionamento interno. Situação que não podia ter acontecido e a segunda de menor importância para quem votou. E a cidade. Nada foi feito e nada está melhor.
Pura e simplesmente não sabem gerir uma cidade.
É uma pena e por muito que custe, o destino da MADEIRA será PSD.

Anónimo disse...

Deixem que o Iglesias e o Bento vão resolver o assunto.

Anónimo disse...

uma arquiteta ? uma sopeira querem os comentadores dizer , nos anos todos que esteve no edifício da CMF era imprimir fotografias de bolos e receber telefonemas a aceitar encomendas.( a própria mãe dizia que a filha não tinha mãos a medir )
Não sabe trabalhar em sistemas de projetos informáticos ,por isso todo aquele falhanço nas mudanças internas na Camara , vi que no período que se segue aos jantares da CMF tem outras habilidades , talvez por isso seja protegida do cafofo

Anónimo disse...

Não percebo o comentário do comentador das 21:24. Agora todos mandam!!!! Sempre ouvi dizer que a Filipa Jardim Fernandes, o Gil Canha e o Edgar Silva, apesar de eleitos, foram despachados porque o Cafofo queria mandar sozinho (será de ler Miguel Iglésias e Andreia Caetano).... Não estão a mandar agora??? Será por estar tudo a correr mal??? Do autoritarismo passamos para a anarquia? Então caros comentadores, está tudo de mal feição e a casa está muito mal.
Não é de admirar porque a casa mãe também está muito mal e quando são os PS de coração que o admitem, a situação é irreversível. O PS das mudanças coligadas bateu no fundo.

Anónimo disse...

Quem nunca trabalhou numa câmara não sabe o que diz.
A Câmara do Funchal assim com as outras Câmaras vêm com vícios antigos de produtividade. Metade dos funcionários não faz rigorosamente nada. Um quarto trabalha pouco e o outro quarto faz as coisas andarem.
A mudança não implica que todos mandem, mas sim quem de direito.
Também acho que estão a falhar em muitas coisas mas não no mandar em si. Antigamente é que havia funcionários a mandar em vereadores e afins.
Mal habituados digo eu...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quando um líder não tem perfil de liderança passa a haver muita gente a mandar ou a querer mandar.