Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2015

COMUNICADO CHEGOU


PSD utiliza argumentação da CNE para explicar ausência no debate desta noite



9 comentários:

Anónimo disse...

Nem é preciso dar explicações. Simplesmente não é preciso o MA lá ir porque eles descredibilizam-se sozinhos. De rir...

Anónimo disse...

Um PSD respeitador das restantes forças políticas, independentemente da sua dimensão. Uma boa acção a confirmar o novo ciclo deste psd. Assim, gosto!

Anónimo disse...

Grande exemplo do PSD. Já o PS e o CDS, pequeninos e sem respeito pelos seus iguais.

paula disse...

Estes argumentos do candidato não tem cabimento. O Albuquerque quando era presidente da camara do Funchal violou varias vezes o (PDM)para favorecimentos de alguns grupos económicos, ele não deixou de os fazer alegando estar a violar a lei, está fuga ao debate politico é um ato de cobardia.

Anónimo disse...

A Paula das " violações " á Paula dos argumentos Burros.

Anónimo disse...

CDS e PS em desespero. Já nem cumprem as deliberações da CNE. Dia 30 terão de se renovar de forma forçada.

Anónimo disse...

Cobardia política e impreparação é a única justificação. Não foi lá mas esteve sempre lá a levar no bombo com a agravante de ter dado mais tempo aos adversários; um terço do tempo. O AJJ não ia mas inviabilizava simplesmente os debates.

amsf

Anónimo disse...

A questão não é do Albuquerque ser mais ou menos democrata pois ele apenas FUGIU por não se sentir tecnicamente e politicamente preparado. FUGIU mas esteve sempre lá a levar no bombo, levaria menos se ocupasse o terço do programa a que tinha direito. Foi cobardia e falta de inteligência pois a duração do programa não foi reduzida por ele não lá estar, mais ficou para o Vítor Freitas e o José M. Rodrigues criticarem e apresentarem as suas propostas e especialmente mostrarem como é que fariam. Aliás todos os candidatos deveriam ser obrigados a dizer como financiariam cada proposta que fizessem; isso foi feito neste debate, melhor pelo candidato da Mudança do que do PP.

Anónimo disse...

Ouve rumos que se o José Manuel não conseguir travar a maioria terá um grupinho dentro do CDS querendo a mudança de líder

a pois as mudanças não é só no PS