A candidatura do BE à Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira teve hoje o apoio de Francisco Louçã que, com Ricardo Cabral, economista e vice-reitor da UMa, discutiu questões relacionadas com a dívida da Madeira. Uma palestra, seguida de debate, muito participado e que contou também com a presença de Paulo Cafôfo, Presidente da CMF.
14 comentários:
O Siriza que mande uns trocos.
O Cafofo teve de ir picar o ponto juntamente com mais uns vereadores, à iniciativa do BE. O BE já está suficientemente incomodado com a outra Mudança por ter ficado arredado desta segunda coligação de Victor & Coelho e depois de ter visto o Cafofo na campanha desta segunda coligação.
Em conclusão, Cafofo e BE vivem as dores da esquizofrenia entre "dois amores" onde nem todos cabem dentro do mesmo saco de gatos, mas onde todos se arranham.
Cafofo apoia o PS mas tambem o BE , Domingos Rodrigues idem aspas .
já aprenderam apoiam todos querem é sobreviver custe o que custar . e o BE que tem a mania que é " Virgem e impoluto " vai nestas jogadas.
andam todos ao tacho.
Mais uma facada do Cafofo no Victor Freitas. Senhor presidente da CMF, quer ficar conhecido pelas traiçoes em série?
Sera que a drº Yolanda que sempre foui do PSD agora viro-se para os lado do Bloco da esquerda até praticipa em seções de campanha com o Louçã, é a vida que nos trás muitas sorpresas.
São tão fraquinhos que precisam de reforços !!!
Creio que o problema da Dr Iolanda é mais de cabeça que de coração.
Não sabe separar o que é politica do que é universidade , não percebeu que Ricardo Cabral está na conferencia como apoiante do BE ( é o tal que era presidente do júri do seu amigo Paulino , que também está nas fotos , a pedido do tal Cafofo que joga em todos os campos ) e não como vice reitor da UMA
tão poucos para ouvir falar o pai Louçã
aqui se vê a força do bloco
Toda a equipa do Cafôfo (ele próprio e os vereadores Domingos Rodrigues e Madalena Nunes) foram apoiar o Bloco de Esquerda e já prometeram que vão votar no penúltimo da lista no próximo domingo. Só o vereador Miguel Gouveia não vota no Bloco porque é contra a sua religião.
Anonimo das 10:57. Tem de ser menos paternalista com a Dr. Iolanda. Como nao estamos a falar de pessoas desprovidas de capacidade mental, é pacifico que todos sabiamos que aquela era uma das mais importantes ações de campanha do BE nestas eleicoes. Nao me diga que ela é anormal, ou que entrou na sala por acaso. Deixe-se disso. Quis deliberadamente atacar o PSD e o lider Miguel Albuquerque
a duas coisas que quero deixar um erro grave de escrita em surpresas num anonimo de 22/03/20015 as 21.44, outra a Dr.ª Iolanda nem uma vira casacas pelo que sei dela e conhece-a muito bem, ao dizerem que pensa com cabeça e um orgulho para ela porque e uma vitoria tem cabeça é inteligente e sabe bem o que quer, e que saiba sabe bem separar o chamado trigo do joio, o que quer dizer que sabe manter a sua postura no trabalhar e fora dele tambem acho que quem escreveu isto é um pouco de dores de cotovele pois certamente nao lhe chegam aos calcanhares, o seu coeficiente de inteligência certamente lhe passará ao lado e tambem conhecendo como a conheço e para o lado que ela dorme melhor
Dr.º Iolanda nao ligue a bocas que vêm de cima o nosso PSD dia 29 vai ser o vitorioso isso é o que importa e estas gentinhas ainda lhe vao comer no prato que cuspiram ...e a vingança comesse em prato frio
Estimadas senhoras e estimados senhores. Boa noite. Venho por este meio esclarecer alguns comentadores sobre a minha presença na sessão pública promovida pelo BE, no dia 21-03-2015, pelas 15:00h, no Hotel Porto Santa Maria / Porto Bay Hotels & Resorts. O tema do evento foi “Madeira: Que fazer com esta dívida?”, cujos palestrantes convidados foram os Professores Doutores Francisco Louça e Ricardo Cabral, este último Vice reitor da UMa, instituição onde exerço funções. A dívida da Região é um assunto que deve preocupar qualquer cidadão madeirense e, existem múltiplas opiniões e/ou cenários de diversos pensadores que visam a desconstrução da mesma. Fui ao evento e gostei das soluções apresentadas pelos ilustres palestrantes, embora não concorde com o total das mesmas. Fui e voltaria a ir, porque defendo que o serviço da dívida da Região é um problema NOSSO e não um problema exclusivo dos partidos x, y ou z. Por favor, foquem a vossa atenção no conteúdo das palestras e não na presença de Iolanda Silva. Não passo de uma militante de base do PSD-M, cujo percurso no mesmo foi e será sempre discreto e simples. Não tenho força, nem pretendo derrubar quem quer que seja. Não façam de fraquezas e debilidades, fortalezas. Mas, não sou portadora de pensamento único e homogéneo. Respeito a diversidade de opiniões.
Por último, respeitem a sessão pública promovida pelo BE, seus militantes, palestrantes e o público em geral que assistiu a sessão. O assunto está encerrado.Boa noite.
A dr.ª Iolanda nao foi na qualidade de militante de bloquista mas sim na qualidade de ouvir louçã , claro que a meio da palestra meteu-se a campanha contra o PSD nao foi por aí que a Dr.ª certamente se deixa levar em vez de criticarem pensem e puxem pela cabeça a tanto tempo que sabem que é PSD e nunca abdicara dos seus principios..ela e uma senhora , educada e culta e mas uma vez sabe o que quer , para onde vai e quem é.
Enviar um comentário