RTP-M COM EMISSÃO ESPECIAL DE 24 HORAS
PARA ASSINALAR ENTRADA NO CONTINENTE
Miguel Cunha, que já foi colaborador da casa, é o director de conteúdos num momento histórico para o Centro Regional da televisão pública. |
A emissão produzida pelo centro regional da Madeira da RTP entra agora nas grelhas das operadoras nacionais. Este é um dos principais efeitos do contrato de concessão que finalmente será assinado entre o governo central e a empresa pública de televisão, agora com nova administração.
A vogal do CA para os centros regionais, Cristina Vaz Tomé, estará por sinal no Funchal esta quinta-feira, véspera da assinatura do referido contrato, na capital.
Para comemorar o aniversário da RTP mas sobretudo a entrada nos 'nacionais' (NOS, Meo, Cabovisão e Vodafone), o centro regional apresentará uma emissão especial com abertura pelas 8 horas de sábado e termo às 7 da manhã de domingo.
A disponibilização do canal madeirense nas grelhas nacionais, podendo ser visto de futuro pelos espectadores do Continente, é sem dúvida um decisivo marco que faz história na comunicação social da Região.
Nota - Eduardo Freitas, que presidiu ao NESD (Núcleo de Estudantes Social-Democratas)-Lisboa, lembra que foi no seu tempo que se falou da importância da inclusão da RTP-M nos serviços nacionais por cabo. Congratulando-se com a concretização do antigo desejo, Eduardo Freitas deixa os endereços de um vídeo com um programa 'Voz do Cidadão' e de uma carta de leitor em que o tema foi tratado.
http://www.youtube.com/watch?v=UjhHRvEu_D4
Nota - Eduardo Freitas, que presidiu ao NESD (Núcleo de Estudantes Social-Democratas)-Lisboa, lembra que foi no seu tempo que se falou da importância da inclusão da RTP-M nos serviços nacionais por cabo. Congratulando-se com a concretização do antigo desejo, Eduardo Freitas deixa os endereços de um vídeo com um programa 'Voz do Cidadão' e de uma carta de leitor em que o tema foi tratado.
http://www.youtube.com/watch?
17 comentários:
Esticar, esticar até a vergonha nacional. Já dizia o outro que mais vale uma bela Vila do que uma má cidade...
Espero que a RTP-Açores tb possa cá na Madeira, ser televisionada.
Essa nota fez-me rir até às lágrimas. Há gente muito triste. Já não bastaram as figurinhas tristes durante as internas?
De facto este jovem desenvolveu diversas iniciativas pela juventude. Este tipo de pessoas fazem falta na política da Madeira e do país.
"Tudo que é natural parece fácil, após conhecido ou encontrado. A dificuldade está em ser o inventor, o primeiro a conhecer ou a demonstrar." Muito bem, Eduardo Freitas. Existem sim, comentários "anónimos" muito tristes. Não dão a cara nem se conhecem a si próprios. Com comentários de ressabiados lidas bem. Os meus parabéns de outro tipo de "anónimo."
Este Eduardo Freitas, eterno derrotado da jota, tem uma moral para falar em plágio.
ainda estou a rir companheiro calisto, a nota está muito boa. o eduardo a querer aparecer a todo o custo. todas as iniciativas são suas.
Houvesse mais pessoas a acreditar e lutassem, na Madeira haveriam menos mamões.
Ao anónimo das 22:40, era bom a jota fosse destes derrotados que defendem a Madeira, pois os que lá estão não aparecem e quando aparecem só defendem tachos. Era mesmo bom termos melhores pessoas na nossa terra. Este Eduardo está deslocado.
Eduardo Freitas andou sempre à procura de tacho foi sempre afastado por ser insuportável é um eterno acumulador de derrotas.
Caro Calisto, há uns anos falei da inclusão da RTP Madeira no cabo nacional a uns amigos, durante uma jantarada. Outros 50000 madeirenses fizeram o mesmo. Acho que temos o direito de ver reconhecida a nossa intervenção neste caso. Aguardo a publicação da nota #2. Cordiais cumprimentos
Ainda bem que RTP Madeira dará cá no continente. E ainda bem que há pessoas com visão
Muito bem Eduardo. O caminho é para a frente.
Este Eduardo Freitas incomoda muitos que andam por ai. Vejo uma noticia muito boa mas a preocupação é comentários lamentáveis. Pessoas que se escondem atrás de um teclado nunca serão ninguém.
O eduardo foi de outra jota, não importa que tenha sido da jota vencedora, mas uma jota de ideias. Em democracia ganha quem tem votos mas não significa que os ganham são os melhores, e mais não digo.
O Eduardo Freitas não incomoda ninguém simplesmente por ser uma inutilidade.
Não deixou saudades por onde passou, usurpou o trabalho de outros e já mudou de opinião e virou as costas a colegas e companheiros de partido.
Quando vi tal personagem sempre na sombra de Manuel António nas internas, percebi que o candidato tinha uma menos valia a reboque.
Falem com o rapaz uns minutos e perceberão o que digo.
Esse Eduardo Freitas sempre foi um queque armado em bom que nada fez pela jota...é simplesmente insuportável. É incrível ao ridículo que certos tipos chegam apenas para aparecer! Sempre foi assim, vindo de quem vem não era de esperar outra coisa.Vergonhoso...
Enviar um comentário