Carlos César comunicou hoje
que se recandidata a líder parlamentar
Carlos César comunicou hoje que se vai recandidatar à liderança da bancada do Partido Socialista e apresentou a lista da direção. Luísa Salgueiro, que foi eleita nas últimas autárquicas presidente da câmara municipal de Matosinhos, vai ser substituída na vice-presidência por Jamila Madeira, deputada eleita pelo círculo de Faro. Jamila Madeira é licenciada em Economia e mestre em Finanças, tendo sido deputada no Parlamento Europeu entre 2004 e 2009.
Da lista de vice-presidentes de Carlos César fazem parte, para além de Jamila Madeira, os deputados Ana Catarina Mendes, Carlos Pereira, Filipe Neto Brandão, Idália Serrão, Ivan Gonçalves, João Galamba, João Paulo Correia, João Torres, Lara Martinho, Pedro Delgado Alves e Susana Amador.
As eleições no Grupo Parlamentar do Partido Socialista (GPPS) estão marcadas para as 09h30 da próxima sexta-feira, 20 de outubro, na Assembleia da República, até 30 minutos após o termo da sessão plenária.
Gabinete de Imprensa GPPS
18 de outubro de 2017
5 comentários:
Se Carlos Pereira continuar no PS não há hipótese por mais voltas que dêem do partido ser alternativa legislativa. Só os dinossauros alapados o querem.
a pequena da Calheta confiada é dinossáurio? Canha de nome
Célia Pessegueiro vai viver para a casa da Elisabete Nunes mais conhecida pela víbora...e esta! Ela quer segurar a Fundação Joao Pereira a qualquer preço!será que vai continuar militante do PSD ... mandou votar PS e mais não digo! Fica pata Dr. RUI ABREU.
Alguém pode por favor esclarecer que amizades/jogadas andam a acontecer na Ponta do Sol entre PS e PSD??
NA PONTA DO SOL , ABRIRAM OS OLHOS, ..BOA SORTE CÉLIA
Enviar um comentário