Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Delírios da Lusitânia


ESTE GOVERNO AUMENTA O CRIME
E FRAGILIZA AS FORÇAS DE SEGURANÇA




Na merceeira obsessão do corta-corta, o desgoverno português elaborou um Orçamento para 2014 que subestima friamente o trabalho das forças e dos serviços de segurança. Como vão as polícias, a partir de 2014, garantir a segurança dos cidadãos sem um mínimo de condições?
Este desgoverno de Passos/Portas por um lado incentiva o crime, por via do desemprego e dos salários de miséria, e por outro lado reduz a eficiência dos serviços e das forças de segurança.
Pois: daqui a dias, depois de terem escaqueirado o desgraçado País, eles são corridos dos ministérios e o mal deles é batatas.

Representantes da GNR, PSP, ASAE, Guarda Prisional, SEF e Polícia Marítima manifestam-se esta quinta-feira num protesto nacional contra o Orçamento economicista, autêntico rol de mercearia que só serve para o brilharete perante a troika dos irresponsáveis que o Laranjal e os populares puseram a mandar na Lusitânia. 
No caso da Madeira, sabe-se quem foi que pediu o voto naquela gente.
Repare-se ainda que é às polícias que os governantes exigem o trabalho sujo de reprimir as manifestações populares contra eles. E são os polícias que salvam diariamente a pele dos ministros, que já não podem comparecer em parte nenhuma de Portugal sem apupos e ameaças do povo.


Sem comentários: