Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


FLORESTAR PORTUGAL 2013 

- Sábado, 23 de Novembro



Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal junta-se a esta festa nacional de luta contra a desertificação e pela reflorestação com espécies autóctones.

No próximo Sábado desenvolverá mais uma jornada de plantação nas zonas altas da Ilha da Madeira, mais precisamente no extremo mais elevado do Parque Ecológico do Funchal e no Campo de Educação Ambiental do Cabeço da Lenha.

Os participantes poderão também conhecer espécies endémicas e indígenas características do quarto andar fitoclimático, um pouco da história natural da ilha, algumas atividades humanas que têm afetado  aquele ecossistema sensível, perceber o trabalho que ali se realiza e o legado que se está a tentar deixar para as gerações que no futuro habitarão a ilha.

É fundamental a participação voluntária dos cidadãos, pelo que se desejar participar nesta atividade deverá fazer a sua inscrição por e-mail (info@amigosdoparque.com) ou utilizando a ficha disponível no site da Associação (http://goo.gl/wGk4rJ) até às 17 horas de 6ª-feira (21 de Novembro).

Nas tardes de 4 e 6ª-feira, entre as 16:00 e as 18:00, também serão aceites inscrições pelo telefone 291 783 999.

Faça parte desta festa!

Sem comentários: