Powered By Blogger

domingo, 10 de novembro de 2013

O que vai na Praça


A Praça do Mar comunica directamente com os paquetes de recreio.

PRAÇA DO MAR ALUGADA
Um cidadão de nacionalidade indiana vai explorar um negócio de souvenirs no espaço que alugou na Praça do Mar, Av. Sá Carneiro. Trata-se do mesmo empresário dono de um negócio na Av. Infante, perto do centro comercial Olimpo.
As obras interiores no espaço da Praça do Mar iniciam-se este mês.
Parece que o negócio foi estabelecido através de um cidadão espanhol, porque no caso teria de respeitar-se o estatuto comunitário.

CAFÉ DO PORTO DÁ SALA DE INTERNET
O café instalado na nova gare da Pontinha, que fechou com alguma surpresa, reabrirá as portas, mas como espaço para utilizadores net. Note-se que não haverá licença para venda ali de café ou outras bebidas. Calcula-se que o negócio propiciará à Administração de Portos cerca de 300 euros mensais.
O acesso à net no referido espaço é gratuito. Para tirar as tripulações dos cruzeiros do centro do Funchal? - perguntam-nos.

ALTOS EUROS NAS ALTURAS
Segundo nos contam, o bar e a loja de souvenirs postos a concurso ni Pico do Areeiro rendem ao governo a estrondosa renda mensal de 16.700 euros. Grande afluência deverá verificar-se nas alturas...

MAIS NEGÓCIOS
O concurso para o Pico dos Barcelos foi adjudicado por 4.600 euros mensais a um pequeno empresário de Câmara de Lobos.

No Cabo Girão também houve concurso para as instalações comerciais de apoio. Renda mensal: 12.700 euros.
12.700? Não haverá zeros a mais?

4 comentários:

Anónimo disse...

Na peça da RTP-M foi dito que o valor mais alto da renda mensal no Cabo Girão foi na casa dos 8000 e tal euros, sendo o mais baixo cerca de 3400€.

Luís Calisto disse...

Bem falámos ali de zeros a mais.
Bom, ao certo não sabemos.

Luís Calisto disse...

...Mas sabemos que houve empresários a oferecer 20 mil euros a outros interessados nos negócios a troco de não concorrerem.
No Pico do Areeiro aconteceu.

Anónimo disse...

Para o anonimo 18-11

A Loja para Café/Restaurante chegou a 8000 e tal e a mais baixa saio por 1000 e tal , tendo havido uma que saio a 3000 e tal

Deveria haver muita concorrência por isso o preço subio , a sala estava cheia , metade deve ter ido pensando que ia sair barato , porque os boatos que corriam diziam que ninguém queria aquilo


Calisto fala mais das lojas do Edificio Vermelho (Porto) eu ainda não entendi porque aquilo não avança , se a procura milionária pelo Cabo Girão ali na Babuja devem haver gente desejosa para investir