Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Viagens


ALBUQUERQUE VOLTA A EMBARCAR



Regressado há pouco do estrangeiro, o ex-presidente da Câmara do Funchal, Miguel Albuquerque, voltou a viajar. Desta vez, o destino é a Venezuela.
Segundo nos informaram, o candidato à liderança do PSD-Madeira, a quem Jardim se prepara para tentar expulsar do partido, se insistir na antecipação do congresso electivo dos laranjas, integra uma comitiva em que se enquadram também responsáveis do Diário de Notícias.
Albuquerque já foi o convidado de honra num dos encontros de gerações que o DN organizou durante alguns anos consecutivos no país de Bolívar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ja está como o Ui sempre em viagem!

Anónimo disse...

É tão bom estar de ferias! Pelo visto o desempregado politico está a aproveitar bem as férias..

santaneiro atento disse...

O Dr. Miguel Albuquerque, enquanto profissonal liberal, que agora é, tem toda a liberdade para ir e voltar sempre que o entender fazer, sem ter que dar explicações seja a quem for. Ao contrário de outros, como o Presidente do Governo Regional, que, apesar de viajar com dinheiros públicos, parece que não esclarece para onde vai e com que finalidade.

Anónimo disse...

O Dr. Miguel Albuquerque (chamo de Dr. porque não tenho o 12º ano e estou à procura) tem todo o direito de viajar. Não está a trabalhar e tem o direito de receber uma viajem gratuita do Diário ou do BES. Depois paga quando chegar lá. SE chegar...
Será que quem paga, A PASSAGEM CLARO, é o mesmo que ficou com a falida Quinta do Arco? Ah MÃE!

João Barreto disse...

O meu caro amigo Miguel bem pode viajar por onde lhe apetecer. Não lhe faço acusações e julgamentos na praça pública, porque não encontrei fundamentos para tal, nem vejo qualquer utilidade nisso. Observo, apenas, que na sequência das últimas eleições internas do PSD, deixou de se afirmar como alternativa credível. As autárquicas passaram por ele como uma manhã de nevoeiro. No entanto, tiveram consequências bastante evidentes. Por isso, digo: Miguel volta, estás a tempo de liderar a mudança que se anuncia, desde que incluas nesse projecto os partidos do chamado arco democrático. Vamos esquecer, porque não acrescentam nada, os movimentos dos animais, dos coelhos, dos vegetarianos e budistas e dos ressabiados. Cavalga a onda da mudança e, por certo, mudarás a tua sorte!

Carlos Castro disse...

Depois deste fim-de-semana, mais ninguém se atreve a dizer que o Jaime Ramos é apoiante do Miguel Albuquerque??? Que estranho!!! LOOOOL Onde andam os defensores dos "corajosos" candidatos jardinistas, Sérgio e Manel? Um esteve calado como um rato, o outro demonstrou nem ter a coragem de um rato... É isto que vocês apoiam para o PSD??? Sérgio foi igual a si próprio: esteve presente, como sempre, no meio da sua malta, falou muito mas disse pouco, lançou "ideias" já fora do prazo de validade, foi firme como uma vara verde, corajoso como um desertor e educado, como sempre, quando quase pedia desculpa ao seu Chefe por o estar a incomodar com as suas palavras... Grande candidato!!! LOOOL Sobre o Manel, nem vou perder o meu tempo... Se não for o Miguel Albuquerque a salvar o PSD, este partido desaparece da ALM nas próximas eleições! Viva a Madeira e que Deus nos salve desta gente!

Anónimo disse...

Jaime Ramos bateu no Sérgio como eu nunca vi bater neste fim de semana.. o que anda por ai é que tem medo da limpeza que Sérgio Marques vai fazer no partido.. por isso que a continuação do chefe mas como o chefe nao vai continuar vai apoiar o Albuquuerque o unico que lhe da cobertura para continuar na engorda..

Anónimo disse...

"diz-se na praça" que o Santana Lopes Madeirense vai à Venezuela buscar dinheiro para a campanha. O Jaime Ramos só tem para lhe pagar as quotas dos apoiantes, e o AFA já paga muito ao Calado.

Anónimo disse...

Estas peles de cordeirinho em corpo do Diabo ligados ao Albuquerque cuidado muito cuidado com esta gente.. o problema e que o Albuquerque ja nao chega la mesmo que ganhe o Cafofo ja fez mais em 2 meses do que o Albuquerque em 16 anos!