PERCENTAGEM PARA MAIORIA ABSOLUTA É IGUAL
O presidente do CDS/PP Madeira não percebe o que quer dizer o PSD quando pede maioria absoluta para governar em estabilidade. O líder da oposição regional lembra que o PSD não teve outra coisa durante 40 anos se não estabilidade e sucessivas maiorias absolutas, mas o resultado de tudo isso foi levar a Região à falência financeira, gerar uma dívida oculta e monstruosa e colocar os madeirenses a pagar o maior volume de impostos em todo o território nacional.
José Manuel Rodrigues exemplificou com um trocadilho: a maioria absoluta é qualquer coisa como 49% dos votos, precisamente o mesmo número de desemprego jovem que o PSD de Albuquerque gerou, colocando a Madeira como a Região com a maior taxa de desemprego jovem de todo o país.
O presidente do CDS falava no decurso da conferência "Levar a Madeira ao Mundo" que trouxe ao Funchal o vice-primeiro-ministro Paulo Portas. O líder nacional disse que o partido merece uma oportunidade no próximo governo regional pelo trabalho que tem realizado, pela competência, pela responsabilidade, pela qualidade e pela coerência.
O crescimento da economia regional, procurando nas exportações uma forma de levar a Madeira ao mundo para a captação de receitas, quer por via de novos investimentos quer enviando para o exterior o que temos de melhor, é um esforço que o presidente do partido e “número dois” do governo entende que deve mobilizar toda a Região.
(Texto e fotos: Gabinete Coordenação PP)
5 comentários:
o Paulo (passos coelho)Portas so tira votos ao CDS-pp-,.... com essas conversas...
O partido taxi voltou!!!!!! e a JPP a crescer!!!!!
o CDS ainda vai ser ultrapassado pelo JPP
trazer o Paulo Portas foi um jogada errada seria melhor ter trazido o Nuno Melo
Vejam só o Lino Abreu da Maçonaria sentado na primeira fila. Não foi o Rodrigues quem disse há dias que o CDS-M nada tinha a ver com sociedades secretas?! Piquem-me ara ver se estou vivo...
aula académica sobre submarinos!!!!!!!
Enviar um comentário