José Manuel Rodrigues
em defesa da Laurissilva
"A Força da Madeira" começou o dia desta quinta-feira debaixo de uma barrigada de frio, no "coração" da Floresta Laurissilva Património da Humanidade. José Manuel Rodrigues, Margarida Pocinho, Mário Pereira e o mandatário da candidatura Teófilo Cunha percorreram a levada entre o Pico das Pedras e as Queimadas, em Santana.
Com esta ação, o presidente do CDS/PP quis chamar a atenção para o potencial do turismo de natureza,mas em particular para as levadas e os percursos pedestres.
"Será uma prioridade para um governo CDS", declarou, revelando-se admirado com a falta de manutenção, limpeza dos percursos e da floresta. "Temos aqui um uma grande riqueza que deve ser explorada para ajudar a economia e a criar empregos."
José Manuel Rodrigues, que ao longo do percurso se cruzou com grupos de turistas, disse ser necessário introduzir uma cultura de responsabilidade, que zele pela sinalética, segurança e introdução de factores de motivação e informação sobre o património florestal.
(Texto e fotos: Gabinete Coordenação PP)
9 comentários:
E o gado de volta à serra? Como é, o cds quer preservar ou destruir a Laurisilva?
Engraçado, o projecto sobre a Laurissilva que englobava os 3 conselhos do Norte foram abandonados precisamente pelo CDS...
Sem qualquer imaginação para absolutamente nada a não ser para faliir o país e entrega-lo à gestão dos estrangeiros (PS) ou levar a Madeira à bancarrota (PSD) e entregar a Autonomia a Lisboa, vem estes criticar os que mostram trabalho, competência e vontade de dar a volta. Tudo o que tiveram tempo de mais para fazer e foram incompetentes.
Sr José Manuel esse trabalho faz-se com talochas, não com sapatos de segrila!!!
A primeira imagem dá que pensar.
Pior do que ser pau para toda a colher é ser colher para todo o pau.
Faça férias cá dentro, na lua de mel mais mediática de sempre e com financiamento do erário público através do apoio aos partidos.
Viva a demagogia de JMR
será que bebeu umas para aquecer?
Já tem ocupação ...Finalmente encontrou
a primeira dama leva o papel mais a sério que o candidato. Continuem. Vai tudo muito bem.
Enviar um comentário