Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de março de 2015

SONDAGEM DO EXPRESSO/SIC/DN Madeira (actualizado)


Com a devida vénia, reproduzimos da edição diária do Expresso o texto com a mais recente sondagem sobre as eleições regionais do dia 29. O estudo, como indica a ficha técnica, foi encomendado pelo Expresso, pela SIC e pelo DN-Madeira.




O DN já publicou também os resultados na sua edição on line





















19 comentários:

Miss Take disse...

O PSD B ganha estas e o PPD A, as próximas!

Anónimo disse...

Vitinho na crista da onda!
De derrota em derrota até ao massacre final!
Mas ele já garantiu o seu e o do Pereira por mais 4 anos, os outros que se *****!
A fazer fé na tendência demonstrada nas 2 sondagens, o PS, no dia 29, ainda fica em minoria dentro da própria coligação...

Anónimo disse...

o BE combate o PS nas regionais e apoia na Camara do Funchal.
desde a Saida do Paulo Martins aquilo virou palhaçada

Anónimo disse...

Mas quem vota na oposição é mesmo masoquista. Quem tem nível nesta oposição para governar? Ninguém de bom senso alinha com eles. O Mnuel Brito e o Eduardo Jesus que são independentes associaram-se a Albuquerque e o PSD ficou ainda mais reforçado e renovado. Das melhores listas do PSD

Ranger disse...

Ja esta ganho. Fia-te na Virgem...

Anónimo disse...

Creio que os madeirenses e sobretudo os Funchalenses já se aperceberam da incompetência desta pretença mudança , se nem uma camara como Funchal ou Porto Santo sabem governar o que seria da Região .
Calma.... isto foi afirmado por José Manuel Rodrigues ontem á noite no debate televisivo , falta explicar , se esta é a sua opinião porque razão é que na Camara do Funchal é o CDS o suporte do Cafofo ? será que como afirma o PND existem interesses financeiros na " união " ?

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Se tal acontecer, não me admiro nada. A maioria dos madeirenses identifica-se com o PSD, nem que seja porque o aprenderam na missinha dominical. Continua a defender esta terra do anticristo soviético... E, uma vez removido o grande obstáculo, Jardim, tudo volta ao antigamente.

Anónimo disse...

Eu sou fico 100% feliz com maioria de deputados do PSD e sem bloco e pnd na Assembleia e com 1 só deputado Comunista



Anónimo disse...

Mas quem é que vai votar em Coelhos, padrecos e bloquistas? é normal que o PSD tenha maioria.
Que sirva de lição para o futuro.

Anónimo disse...

Sr Coronel Vouga
creio que não estamos a crer ver uma das verdadeiras razões do resultado desta sondagem , ou seja a misera oposição existente.
Já tivemos o exemplo no Funchal do que vale esta mudança e como de masoquistas não temos nada.
temos dito.

Anónimo disse...

O José Manuel Rodrigues, líder do CDS-Madeira, afirmou ontem na RTP-M em jeito de remate final de que a Coligação Mudança na Câmara do Funchal, não sabe gerir a maior autarquia da Região. Isso é de facto uma evidência à vista de todos. Contudo, o mesmo José Manuel Rodrigues, que é também vereador, lá "ajuda" aquele circo.
Apesar de tudo espero apenas que o CDS nestes últimos dias, consiga superar aquela Coligação anti-natura com provas dadas e abundantes de incompetência.

Anónimo disse...

"Todo como dantes no quartel de Abrantes"

Esta sondagem só vem demonstrar o que já é por demais evidente: a operação de cosmética de Albuquerque a funcionar, as más estratégias políticas do PS e CDS-PP e o "estado de graça" das pequenas forças partidárias de esquerda e JPP.
Principal vencedor desta sondagem é a abstenção.

Anónimo disse...

A acontecer os madeirenses muito vão ter de penar com a sua escolha.
Parece-me sondagem feita à medida do PSD

Fernando Vouga disse...

Caro anónimo das 12:01

Claro que isso nem é preciso dizer. A desgraça é tal...

Anónimo disse...

O meio chefe deve estar a trepar pelas paredes, espumando de raiva. Dar o nome ele ao cais de cruzeiros, ou la que raio de coisa e aquela. Essa maralha ja foi ... finalmente. Habilitem-se ao numero 45 rrrrrr

paulo disse...

Povo submisso!

Anónimo disse...

A sondagem foi feita por uma empresa de um socialista de Lisboa. Ora se houve tendência, foi para a Mudança, pois nem deve valer os 19%. Qto ao Senhor Vouga, gostava de saber a alternativa credível?
E essa do anti Cristo sovietico já passou à história, tal como o Meio chefe, tal como certos coronéis ...

Anónimo disse...

Vamos todos votar PSD, o homem ja promete dinheiro para o hospital, para viagens, para acabar com as falencias, o plano junker vai resolver e depois o povo paga.

Anónimo disse...

Devem achar que os 20% que não responderam não têm uma palavra a dizer!
E viva o clientelismo do PSD que nos trouxe à actual situação e que ainda nos há-de levar mais longe mesmo sem maioria absoluta.

amsf