Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Acção política






Texto JPP

7 comentários:

Anónimo disse...

Interesses imobiliários?

Mao Tse Tung disse...

A Mocidade Portuguesa de Gaula - que não passa de uma palhaçada folclórica - está excitada (cuidado...) a fazer tudo para manter o Caniço sob a asa. Sem isso perdem as Câmara em 2017 porque vão perder a Camacha e estão em vias de perder Santa Cruz. Depois da perseguição a pessoas, incluindo o antigo Presidente da Junta, e das ameaças feitas a pessoas, depois das demissões ocorridas entre os seus "apoiantes" arrependidos, depois de terem lixado o PS em Santa Cruz e terem prejudicado outros partidos da oposição, criam esta patética Loja dos 300 (negócios imobiliários da CMSC serão ali instalados?!). Faz muito bem o Governo Regional ao não aceitar instalar um serviço que seja no sítio. Para quê? Para que a Mocidade Portuguesa de Gaula venha reclamar louros nos suplementos de 5000 euros publicados no Diário e pagos pelo jackpot da Assembleia?

Canicense disse...

Das poucas coisas que fizeram de jeito!
Agora só espero que fechem de vez com o Aviário do Garajau, mandem a velha "impertinente" para um parque industrial isolado onde ela possa esquecer-se de lavar as instalações, porque ali já ninguém a aguenta...

Anónimo disse...

Canicense tivesses comprado o apartamento noutro lado

Anónimo disse...

o Mao tse, perdão um óscar do ps reciclado anda nervoso com a nova mocidade de senta cruz que esta a fazer o seu percurso. Olha leva esses antigos socialistas para atua lista, e junta o coelho que colocaste na lista da assembleia. Pode ser que ganhes mais credibilidade politica

Canicense disse...

Anónimo das 13:17, eu por acaso não comprei apartamento nas imediações... Mas olha, a cidade não é dela, nem o ar é dela, para ela fazer o que entende... O seu comentário revela provincianismo, ignorância e inércia. A cidade não vai deixar de se expandir por causa de um negócio, e uma pessoa não pode condicionar, para seu próprio benefício, o desenvolvimento de uma área.
Desde que não prejudique os outros, ela que faça o que quiser. O que se fala ali é de um problema de saúde pública e falta de higiene, o próprio estado de conservação do edifício, demonstra a clara preocupação com o que a rodeia... É de alguém que está fora do contexto.

Anónimo disse...

tudo pintado de verde para incentivar o povo a votar jpp

não obrigado