Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2016

PSD-FUNCHAL CARREGA SOBRE CAFÔFO



TRÊS MENTIRAS DO MAYOR
EM APENAS 4 DIAS


A ridícula trapalhada em que se transformou o processo do futuro hospital alastrou à Câmara da capital. Paulo Cafôfo, para tentar escapar ao quiproquó em que se meteu o governo, acaba por se entalar nele até ao pescoço, ao dizer que não foi chamado para nada no complicado processo. Esta manhã, em Santa Rita, o social-democrata Carlos Rodrigues apontou ainda mais "duas mentiras" do Mayor funchalense, das três pronunciadas em apenas quatro dias. Segundo o PSD, a Câmara mente na questão das obras nas ribeiras e na dos transportes, ao assobiar aos melros dizendo que não sabe, não viu, não estava lá. Esperamos uma reacção bem clara de Paulo Cafôfo. Até porque os social-democratas apresentaram hoje comprometedores documentos, que publicamos mais abaixo.










Documentação enviada pelo PSD a denunciar 
a fuga de Cafôfo para a frente.








11 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém tenta desmascarar esta gente.
Já não era sem tempo de vermos documentos a comprovar a inércia Municipal e a forma mais arcaica de fazer política, destes meninos municipais que de política não percebem um C..
Da parte do governo já estamos esclarecidos, agora falta o Cafofo esclarecer a autonomia ou independência do vereador do urbanismo...será que o Cafofo não teve conhecimento disto? Será que a câmara é gerida de forma pior do que nos julgávamos?
Explicações, precisa-se,..

Unknown disse...

Há muito que o Prof. Cafôfo demonstrou ser um flop: só mentiras, intrigas, show-off! Acharam que as expurgas na CMF, logo após a vitória inicial, expulsando vereadores competentes mas não alinhados com as aldrabices do PS, seriam casos isolados? Estavam a preparar a estratégia para o domínio da mentira! A CMF está controlada por politiqueiros profissionais de bastidores: seguem uma estratégia tramada algures numa "loja", que não o Palácio do Marquês do Funchal. Veja-se a cumplicidade a ocultar tantos podres, pelo Diário de Notícias, os trabalhadores da Quinta do Lorde que nunca mais se manifestaram em parte alguma… Saíram os gatos gordos e empanturrados do PSD, entrou a rataria esfomeada do PS! Nos casos em apreço, o PSD como oposição na Câmara e Governo na Madeira, tem a obrigação de divulgar todas as incongruências destes artistas! Até porque, também têm muita experiência na matéria...

Anónimo disse...

Cafofo não teve conhecimento deste assunto , como não tem da maioria dos assuntos , é tudo decidido pelo chefe de gabinete e pela adjunta , o Cafofo é só placa para a fotografia.

Anónimo disse...

O desespero a tomar conta do PSD Madeira

Anónimo disse...

A mim, cheira-me a campanha em que tudo serve para desviar atenções. Uma hora é o governo central, outra o PSD-M e agora o Cafofo. Poupem-nos, organizem-se e ofereçam ao povo madeirense a melhor das soluções, sem arremessos de índole política.

Anónimo disse...

A mim, cheira-me a campanha em que tudo serve para desviar atenções. Uma hora é o governo central, outra o PSD-M e agora o Cafofo. Poupem-nos, organizem-se e ofereçam ao povo madeirense a melhor das soluções, sem arremessos de índole política.

Anónimo disse...

É a festa Cafofiana, só têm feito borrada na cidade, o pepsodent é a marioneta do cubano espanhol.

Anónimo disse...

a mão esquerda não sabe o que faz a direita ,é isto que se passa na CMF , o cubano que o Vitor Freitas mandou para lá para controlar o Cafofo e os vereadores só se preocupa com os seus assuntos .
Quando o tribunal de contas e o MP entrarem vamos ver a novela, os vereadores a dizer que nada sabiam e todos a se interrogar sobre quem deu as ordens.

Anónimo disse...

Parece que o PSD já encontrou o seu candidato.
Será interessante ver o homem da indutora a tentar falar com as pessoas com a sua arrogância tão típica

Anónimo disse...

Meu caro anónimo 13:10 penso que o candidato do PSD será mais candidata e de seu nome Rubina Leal. O Sr Indutora seria ridículo pois não tem apoiantes dentro do PSD e concordo consigo é super arrogante e bronco

Anónimo disse...

O Cafofo não é só mentiroso, ele é incompetente. Conseguiu por a Câmara de pernas para o ar, falem com os funcionários que eles explicam a bandalheira.