Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Arraial da Herdade com números esquisitos



PSD-M PEDE E PAGA LICENÇA 
PARA FESTA COM 8 MIL PESSOAS


O melhor é fazerem as continhas antes da ronda pelas barracas...

O nosso Agente Praça do Povo acaba de apanhar o Grémio Laranja em mais uma das suas infindáveis argoladas. Segundo a pesquisa deste K, o aparelho social-democrata pede e paga 560 € à Sociedade Portuguesa de Autores pela licença do arraial de Verão na Herdade, verba correspondente ao escalão que cobre espaços com área entre os 3001 e os 4000 metros quadrados e a lotação de 6001 a 8000 pessoas.
Veja-se a tabela de valores para o tipo de espectáculo em questão:





Então! Só 8 mil?! Agora dá para uma pessoa pensar: onde estão aquelas 40 mil almas de que o velho PPD falava nos outros anos de Chão da Lagoa? E os 20 e tal mil apregoados pelo actual grémio? Desta vez, falou-se em 20 mil. Se não foram sargentos da Broquilhândia a informar, também nada desmentiram.
Enfim: para fazer vista, os simpatizantes são às dezenas de milhares; para pagar a dolorosa, são meia dúzia de gatos pingados.
Ou será que, ao pedirem a licença à SPA, a boca lhes fugiu para a verdade? 
Para quem quiser consultar preços e outros números, fica este site indicado pelo nosso Agente Praça do Povo:

10 comentários:

Anónimo disse...

Logo vi que tinha muito menos gente. O secretário geral devia estar com os copos e a ver a dobrar quando falou em 20,000. No que apercebi eram perto de 12,000

Miss Take disse...

O Português, saloio e esperto, está sempre pronto a enganar o próximo e assim, cá vamos...

Anónimo disse...

Uma pergunta, o Festival Literário da Madeira e a CMF quanto pagam? Apenas por curiosidade
Já agora a festa dos Encharcados, nomeadamente a da Fonte do Bispo, ou as festas feitas nas freguesias do funchal, por parte da autarquia paga quanto? ou esta isenta?

Luís Calisto disse...

SENHORES!
O falido bronco-mor do establishment está nervoso, desesperado. Percebeu que tem os dias contados e tornou-se alucinado. Mais duas luas e está lá.
Permitam-me uma gargalhada!

Luís Calisto disse...

Ora bolas! O bronco-medricas não sabe fazer contas, mete os pés pelas mãos e dá estas barracas! E os asseclas dele só pioram o caso, quando tentam ajudá-lo. Está bem entregue, esta Broquilhândia. Vá lá que nos nos faz rir, sobretudo o desespero daquela incompetência!
Promete, sim!

Anónimo disse...

Só falta 2 anos para acabar este pesadelo para os madeirenses. Vai ser interessante ver como candidatos às Regionais o Dr Rui Barreto, Dr Miguel Albuquerque e o Dr Paulo Cafofo. Acabaram se as maiorias e esta Broquilhandia

Anónimo disse...

Gostei dessa do bronco-mor. É que é mesmo um bronco se é quem estou a pensar. Parece-me é que já está a tratar da parte da falência...

Anónimo disse...

Olhe que as continhas dele ele sabe fazer. Sobra sempre a parte dele.

Anónimo disse...

esses foram os numeros que o psd declarou ao SPA para pagar menos licença.
caso contrario tinham pagar uns 10 mil€

Anónimo disse...

Pois eu acho que o pagamento está correto. A licença reporta-se ã medida do palco e plateia (entre 3000 a 4000 metros ! Quem sabe, sabe