Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2016

Curiosidades municipais


As indemnizações da CMF

Ontem foi noticiado no DIÁRIO que um cidadão cá da terra, anda feito numa "bola de ping-pong" à conta dum prejuízo material em que aspira ser ressarcido pela Câmara do Sr. Mayor da Mudança.
A Câmara empurra para o Sr. Governo e no meio do fogo cruzado, o Sr. Contribuinte vai arrumando o infortúnio de viver num Estado, que com as suas várias faces, não mostra ser de boa-fé na hora da verdade.

Mais sorte teve o Sr. deputado municipal da Mudança, que viu os "estragos na sua moradia" desta página 16 serem assumidos já pela Câmara do Sr. Mayor com voto unânime no final de 2013. Quanto aos outros em redor, que tentassem provar a "origem" do mesmo estrago, antes de serem arremessados como alguns, para cima da mesa do "ping-pong" na impossibilidade de assegurar a prova, sem todo o arsenal CSI que se possa imaginar.

k-kaminhante

2 comentários:

Eu, O Santo disse...

bem visto, k-kaminhante.
Perante certas situações evidentes, nada há adizer.

Anónimo disse...

Hoje temos uma Cidade ,centro Funchal sem Parcõmetros,ruas encerradas ,Pandemõnio Geral ,Pessoas em Desespero para buscar Filhos Netos e Familiares,em consequencia da inaguraçao do hotel cr7...O Serviço Policial Indignado ..Afirmam Reclamem ao Cafofo..Ele é que paga nós cumprimos Ordens!!Pois lá está o dito cafofo a comer e beber a custa de Todos NÓS Contribuintes e o POVO Desesperado ás Voltas no Centro Funchal!!