Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tacharia, segundo O Santo











8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos falar de tachos...
Quem é quem que é filho de um presidente de Câmara do Norte e anda a fazer campanha pelo PS na Câmara Municipal do Funchal, montando balburdia pelas divisões como se fosse Rei e soberano ao mesmo tempo que ameaça e obriga funcionários e estagiários a ir "às campanhas do cafofo"?

Lembrando que vai com o alto patrocínio do nosso Cubano da CMF preferido! (Seu quase Padrinho)

Anónimo disse...

Anónimo das 18:07 também já ouvi isso que relatas mas não te preocupes já lhe estão a montar uma armadilha

Anónimo disse...

Relevante e para a "estória" e o beneplácito do vetusto Representante ao recente diploma dos dirigentes da Ram. Aborto jurídico que merecia ter ido ao TC mas o corregelionario Representante fez o jeitinho de assinar por baixo. Ficamos a saber de mais uma loa Albuquerquista de que iria trazer o mérito a FP. Ta visto o flop tb aqui. Pena a dita oposição preocupar.se com a adufa e nao com assuntos relevantes da governaçao , como neste caso.

Anónimo disse...

Anonimo das 18h07.

Falta referir as ameaças de despedimento a quem não aparecer nas ditas campanhas proferidas pelo filho do sindicalista municipal do norte...

Anónimo disse...

Anonimo das 20.15. Desconhce.se qq iniciativa da dita oposição num pedido de fiscalização do diploma. Realidade simples de fazer com cerca de 10 assinaturas de deputados. Isto a bem da Região ate mereceria um esclarecimento. Que vontade existe em esconder? Para ja e como impato nacional fica novamente a Madeira como a terra fo far aoeste.

Anónimo disse...


O tipo, filho do tal presidente do norte com piscina natural, utiliza a prepotência e a falta de conhecimento técnico para ameaçar gente competente e pôr em causa a competência técnica de técnicos, que ao longo de anos deram o seu melhor em prol de uma autarquia no sentido de ajudar a população.

Esta personagem que representa legalmente em processos, através de terceiros, a terra de seu pai é da mais manifesta falta de sustentabilidade técnica para não chamar outro nome cujo animal ficaria envergonhado com a comparação.

Estes importantes são uma vergonha .

Anónimo disse...

o dito cujo rapaz já e funcionario da frente mar funchal , é um dos muitos admitidos por aquela empresa e colocado a trabalhar na camara.
para isto não existe tribunal de contas , aliás essa coisa devia ser extinta porque pelos vistos só para gastar o nosso dinheiro.

Anónimo disse...

Concordo Anónimo das 19:44. Por vezes também me parece que o Tribunal de Contas só serve para legalizar as ilegalidades.