Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de novembro de 2019


O ENGANO E A ENTREGA DE MACHICO 




André Oliveira

Mais uma vez na ânsia da demagogia barata na entrega de uma ambulância no concelho de Santa Cruz, como se fosse de uma dádiva dos pigmeus gauleses que colocam as taxinhas para aumentar as receitas municipais, convidaram uma mulher para entregar a chave.
A questão é que quem entregou a chave, paga os seus impostos em Machico e nem paga a famosa taxa da protecção civil com 0,82 cêntimos todos os meses.
A fantochada instalada ficou registada em foto e na boca pequena que a moradora no concelho de Machico, é que entregou a ambulância em Santa Cruz !!!
Na mesma Boca pequena e gozada das ruas iluminadas por postes mágicos e caros, não se fala de outra coisa! Então sou eu que pago e outros entregam?!!?!?
Na mesma entrega outro pecador acompanhou o padre e ficou armado em acólito, transportando a bênção do pecado.
A boca pequena em Santa Cruz continua a dizer que, antes o Filipe agora só aceita de ser chamado Sr. Presidente, já teve o seu presente de natal com a côr dos bancos escolhidos por si pessoalmente e como já é hábito leva o carro para colocar ao lado do pinheirinho caseiro, decorado com pompa e circunstancia por taperware.
Então em que ficamos? A taxa é paga pelos Santacruzenses mas quem brilha são os Machiqueiros? É o reavivar da guerrilha da fronteira instalada, ou será já o colar a Franco?
Finalmente usam a receita de mais de 500 000 euros para unicamente usar menos de um terço desta para proporcionar melhores condições aos bombeiros que tanto se esforçam diariamente.
Só falta agora começar a plantar as manhãs de páscoa em Machico e talvez nas rotundas de Santa Cruz! Porque em Gaula já estão!

3 comentários:

Anónimo disse...

E a chave a fazer-lhe confusão...
Não há mais assunto no saco de gatos PSD Santa Cruz?

Anónimo disse...

E a chave da viatura de luxo?!!!!!

Anónimo disse...

E as chaves dos apartamentos aquando do regabofe dos mandatos do Savino?