Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2019


UMA CMF DESNORTEADA E ISOLADA


Mónica Sofia Sousa


Faltam adjectivos para o que está a passar na câmara municipal do Funchal.  Depois de convocada uma reunião com os comerciantes alegadamente descontentes com o mercado de Natal da placa central, a maior parte deles desmentiram entretanto que tivessem assinado qualquer carta, a CMF nega ao final da tarde que tenha convocado de emergência os supostos descontentes. Terá sido mais um episódio de confirmação telefónica e posterior desconvocação alegando "mal entendido" por parte da irmã do presidente da câmara?
Uma câmara desnorteada mas também isolada. Não foi só com o governo que criou problemas. A câmara também cancelou o protocolo que tinha há anos com a ACIF para organização da aldeia de Natal na praça do município.  Os outros não prestam. Só a câmara do sonso  Gouveia detém o conhecimento.  Não é a CMF que está isolada. São todas as outras entidades que estão órfãs da câmara. 

10 comentários:

Amsf disse...

Bla, Bla...o erro da câmara foi de tempo e de comunicação. Está tentativa de recuperar a jurisdição do espaço já devia ter acontecido em 2014. A mensagem é simples: é da responsabilidade da câmara gerir o espaço, nomeadamente conceder as licenças para a instalação de comércio temporário. Agora só resta à câmara não fazer as ligações de água e não limpar mais do que o faz noutras alturas do ano.

Anónimo disse...

A CMF já anulou o leilão das 16 barracas pra a placa central da Avenida Arriaga.

Anónimo disse...

Se acabaram o protocolo com a ACIF foi bom porque isso era uma coisa cozinhada entre a Pedra e o Cafofo.

Anónimo disse...

21.44,
Mentalidade mesquinha típica.
Sem mais comentários.

Anónimo disse...

Governo vai ter a responsabilidade das barracas. Pasme. Se quem vai proceder às limpezas serão os funcionários da CMF. Esta mal. Deviam ser cantoneiro do Governo e nao da Câmara.
Hoje Dorita Mendonça e João Pedro Vieira reuniram. Se para analisarem a aplicabilidade prática das restrições impostas pelo Governo sobre o espaço de domínio municipal. Saíram as duas criaturas com cara de poucos amigos e perante dezenas de jornalistas que aguardavam impacientes por novidades.

Anónimo disse...

Não se esqueçam na ida ás barraquinhas frequentar o metro e tirar bilhete para o largo do colégio
Leve máscara, fato de mergulho e garrafa de oxigénio, pois o sonso do palacete do colégio e a sua camarilha, pode entrar em greve

Anónimo disse...

O Picareta meteu o rabo entre as pernas. Foi quem fez a borrada, arranjou a confusão, e agora o Sonso Gouveia farto da situação, lá mandou o Picareta para o Turismo tratar de retretes ambulantes, o varrer e limpar a cisqueira que o faz.
E tudo como dantes.

Anónimo disse...

Sim senhor anónimo das 21:44. É mesmo isso, sem tirar nem por.Ainda bem que há quem saiba explicar.

Anónimo disse...

Desnorteada anda a Mónica, mas hoje há muito olho aberto e cabeças que dizem o que pensam.

Anónimo disse...

20.25,
Está tão bem explicado, que deu no que deu.