Perigos e Ameaças ao Sector Táxi
O núcleo da Madeira da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas realiza amanhã sexta-feira, dia 29 de Novembro, pelas 16h00, uma iniciativa para denunciar os problemas e as ameaças que pendem sobre o sector táxi na Região Autónoma da Madeira. Esta iniciativa tomará lugar junto à praça de táxis do Jardim Municipal do Funchal.
8 comentários:
Pena o Governo Regional numa terra turística ter alterado a Lei Nacional que proibia as viaturas acima de 10 anos. Aqui infelizmente será de 15 anos com muito Chaço a poluir a via pública. Só fazem bestinha. Prefiro a UBER qualidade acima da média e nada de falcatruas com pançudos e barbas por fazer. Felizmente já tem concorrência e agora será uma morte lenta para aqueles que não conseguirem se adaptar aos novos tempos.
Sigam lá enganar camones e deixem o Uber em paz.
Organizem-se!
O perigo e ameaça que acontece recorrente é no bolso dos clientes dos táxis.
Venha a Uber, pois estes mal amanhados e despenteados estavam a enfiar o ferrão nos locais e turistas
Espero que exijam que os novos taxistas falem línguas estrangeiras, estejam vestidos a rigor, penteados e de barba feita
Os taxistas comem no gamelão dos outros. É transporte (ilegal) de doentes, excursões com turistas, etc., e depois ficam borrados quando aparece concorrência. Estão com medo de já não poderem enganar turistas.
Vamos ver se o GR se verga mais uma vez ao lobby dos taxistas, em vez de deixar o mercado funcionar normalmente, em nome duma melhoria geral do serviço.
Muita mulherada irá chegar a casa no carro no amante e dizer ao cornuti que veio de uber
Põe-te a pau...!
Enviar um comentário