'DIÁRIO' DA CÂMARA DO FUNCHAL
Este recorte dos destaques de Domingo demonstra na perfeição o tipo de jornalismo que o Diário decidiu fazer e a isenção que apregoa.
Se é a Câmara do Funchal ou o próprio Diário a denunciar alegadas ilegalidades na extracção e utilização de inertes da responsabilidade do Governo Regional, prenda-se imediatamente toda a gente, que tanto governantes e empresários de construção são uns malandros. Se for o Governo a denunciar utilização questionável de inertes, mesmo apresentando documentos de prova, alto lá!!! A Câmara do Funchal e o construtor são veementes a negar qualquer irregularidade. Juram mesmo pela saudinha da trisavó que é tudo mentira. E isso é suficiente para iliba-los. E que ninguém maldiga , que o Diário fica chateado.
É como dizia a Susana Prada no parlamento. Se as empresas de construção estão em serviço para o Governo, são perigosos meliantes. Mas se essas mesmas empresas estiverem a trabalhar para a Câmara, passam a ser consideradas como Instituições de solidariedade sem fins lucrativos.
Madeirense Justo
Madeirense Justo
17 comentários:
Madeirense Justo, a situação foi esclarecida... a favor da Câmara.
Deixa-te de más companhias. Há pessoas com as quais não se deve conviver devido à devassa e aos vícios que elas instigam.
Sabes, havia algumas publicações que até admitia que podias ter razão, mas com esta deitaste todo o te crédito a perder.
Muito bem Professora! Sem dúvida que se fez uma das melhores governantes que esta terra já viu. Depois do Dr. Perry Vidal, alguém que se preocupa com o ambiente como deve ser! Continue assim!
19.57
Esclarecida a favor da Câmara?
Recomendo que leias https://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/prada-acusa-cmf-de-mentir-e-confundir-competencias-YX5451504
Percebo, é uma página inteira repleta de factos indesmetiíveis, Dá muito trabalho ler ou não interessa ler?
É mais fácil ler o comentário de um jornaleiro qualquer a fazer frete a quem lhe paga publicidade e lhe dá milhares de euros para organizar eventos, não é?
Seja sério, já que o jornaleiro não foi.
Ó madeirense (in)justo estás com a credibilidade no zero! A cegueira e a obsessão são muito perigosas e tiram o discernimento todo.
Ó Madeirense (in)Justo perdeu uma grande oportunidade de ficar calado no seu canto.
Se o Diário não denunciasse certas situações, esta região ainda estaria muito pior. A ladroagem ainda roubaria mais. Viva o Diário!
Quem terá mais credibilidade, a Prada e o sr. regedor deste choradinho ou o Gouveia e a CMF?
20.36,
No teu elogioso comentário, deixas transparecer que não conheceste, ou conheceste mal, Perry Vidal.
Ele era engenheiro agrónomo. Não "Dr.".
Se o Madeirense Justo fosse mesmo justo também falaria contra o Governo Regional... mas também admito, se começasse e continuasse numa procura de justiça, o blog do Calisto ficaria conhecido como o blog do Madeirense Justo.
A Dra. Susana Prada é boa técnica, mas tem um problema, tem de satisfazer os mãos de vaca que lhe impõem coisas, tipo fechar os olhos ao roubo de inertes nas ribeira, no fundo é cúmplice dum roubo por inação...
08.29
Sendo pupilo de Cafofo, mais conhecido pelo Prof Mentiras, alguma coisa Gouveia terá aprendido, designadamente a mão dizer a verdade. Logo quanto a credibilidade do Sr. Goiveia estamos falados
A secretaria mais fraca de este Governo Regional, quer comparar uma situação pontual, que os serviços que dirige, tiveram conhecimento e ditaram indicações. Conforme refere a Secretaria foram meia dúzia de carros para serem despejados na Praia de são Tiago, para que as pessoas possam entrar na agua em segurança. Comparar estes factos com que se passou nos Socorridos, na Tabua e outros locais da Região é desonestidade intelectual. Qualquer pessoa de bom senso, que conheça a Praia de São Tiago, verifica que é muito difícil circular camiões no local e que é necessário abrir correntes, passar a frente do Hotel, afastar embarcações e todas estas tarefas implicaram, mais uns dias de trabalho para criar condições. Os Técnicos da Secretária sempre souberam de todas estas diligencias, a todo o momento. Usar este episódio é desonestidade intelectual!
O madeirense justo a falar mal do governo regional?!
Então ainda não sabe quem é tal personagem? Veja os post dele que tem sempre uma menção nos comentários.
Correcto, anónimo das 12:41.
Como docente e técnica teve uma boa postura, mas resvala na gestão de dossiers. Ou então existe outros interesses que dominam.
O madeirense justo é agora o porta voz do governo regional, melhor da Susana Prada ! A que tempos chegamos!A situação foi esclarecida de maneira favorável para a Câmara.Este é portanto, um não assunto.
a Srª Secretaria juntamente com o Sr Secretario da agricultura devem saber que daqui por 10 anos a nossa terra será infestada de canas vieiras , eucaliptos e giestas
o Sr ambientalista Dr Raimundo também em tempos mandou deitar sementes de giesta
são 3 boas pessoas para infestar a nossa floresta
Será que a enormidade de adjuntos e adjuntos dos adjuntos desta pesada secretaria já falaram a dita Secretária da Lagoa do Lugar de Baixo da sua utilidade e do seu estado. O que andas a fazer Juvenal que isto se passa em frente da casa onde nasceste e herdaste e não dás conhecimento a Secretaria do teu partido do lastimoso estado em que se encontra.
Já agora fala também dos semáforos que colocaram e que nunca funcionaram se serão utilizados para carrinhos de choque nesta quadra natalícia.
O das 17.46 de 20/11
Dá para perceber que és seguidor da máxima: uma mentira repetida tantas vezes torna-se verdade.
Nap, a situação não foi esclarecida a favor da Câmara porque alguém entendeu que sim e tu bem comportado e seguidista entendes também que sim apenas porque sim.
Sugiro a leitura de Recomendo que leias https://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/prada-acusa-cmf-de-mentir-e-confundir-competencias-YX5451504
Afinal fica absolutamente esclarecida a situação a favor da Secretaria do Ambiente.
Vai buscar!
Enviar um comentário