Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

 

PEDRO FOI TOMAR UM CAFÉ E JÁ VOLTA



Albuquerque mandou Pedro estagiar na campanha autárquica para estar rodado e em boa forma quando a corrida das legislativas começar. (Foto 'candidatura Funchal sempre à frente')


Cumpriu-se hoje mais um momento da rábula que Miguel Albuquerque escreveu para marcar presença nas eleições do Funchal. Fazer o papel apagado de Rui Rio é que não.  

Ainda há bocado, Pedro Calado saiu da Junta Geral e foi tomar café a uma zona mais eléctrica da cidade, aproveitando ainda para um número de campanha eleitoral.

À saída da JG, não se verificou grande aparato de funcionários, ao contrário do que se viu na encenação patética cheia de abraços e beijos forçados idealizada pela LPM, quando o Profe neo-socialista saiu da Câmara do Funchal todo lançado, rumo a três derrotas consecutivas.

No caso de Pedro Calado, trata-se de uma breve ausência da vice-Presidência. A não ser que Miguel Gouveia admita certos "apoios" na sua campanha, por parte dos "socialistas" inseguros que já lhe querem pregar com um forte abraço de urso.

De modo que Pedro, dizíamos, se limitou a passar hoje pelo contínuo da porta da Junta Geral deixando um natural "até já".

Para o campeão de ralis, entrar e sair de estrada já se tornou mera rotina.

1 comentário:

Anónimo disse...

"PEDRO FOI TOMAR UM CAFÉ E JÁ VOLTA"

com o calor a apertar sugiro que volte para tomar umas imperiais com o povo em vez de café ... quantas mais ... mais votos garantidos ...