A suposta preparação do badalado acontecimento está demasiado secreta para o gosto da gente...
A cerca de 10 dias da cerimónia noticiada em caracteres garrafais, não se ouve um sussurro sobre a preparação do acontecimento. O povo gostaria de conhecer os pormenores, para viver sem sobressaltos o tradicional "feliz e santo Natal".
Queremos desfrutar desse 'festão de arromba'.
E se, por acaso, há gato na costa e a mudança de nome fica pelo caminho, queremos desfrutar do 'festão de arromba ao quadrado' que isso vai ser.
12 comentários:
Antes de abrir o garrafão de vinho seco para comemorar a mudança do nome do aeroporto é melhor esperar para ver o tal letreiro no aeroporto a ser mesmo mudado. Não vá esta toponímia vir acrescentar a já extensa lista de "flops", tipo avião cargueiro e tal....
Quem avisa vilhão, amigo é!
O Senhor Calisto leu bem o que escreveu? Se correr bem, é bom. Se correr mal, é melhor ainda. O que é que se passa consigo?
Caro Senhor
Não acredito que não me tenha entendido, mas, para o caso de haver alguém nessa situação, posso esmiuçar:
Se houver mudança de nome, temos bronca;
Se não houver mudança de nome, temos bronca ao quadrado.
Um dilema a roçar o 'trilema', não?
Hahahahha boa resposta sr.Calisto. se calhar pensam que devemos todos torcer para que a pimbalhada da mudança de nome dê certo!?!
Eu cá esperava pela investigação da...Fiscalia.
O aeroporto de Santa Catarina vai mudar de nome?
Esse aeroporto só devia ter um nome: Aeroporto Internacional da Madeira - Alberto João Jardim. Fazendo jus a quem mais lutou pela sua remodelação/ampliação!
Quando for presidente do governo vou propor:
Aeroporto Internacional da Madeira - Alberto João Jardim
acho uma piada vierem aqui os de esquerda pedirem para mudar o nome para Alberto João...
Que chatice para o senhor Calisto:
http://www.dnoticias.pt/boa-vida/ronaldo-esta-oficialmente-de-ferias-de-natal-e-vai-estar-na-madeira-a-30-de-dezembro-ED630879#
Chatice?! Essa agora! Fico at+e particularmente satisfeito com a rapidez da explicação oficiosa às dúvidas aqui colocadas, decorrentes do esquisito secretismo em torno de uma cerimónia com impacto internacional.
Quanto ao mais, fui dos primeiros a felicitar Miguel Albuquerque pela ideia (anunciada na inauguração do Hotel), que realmente beneficia a Madeira. Embora, muito francamente, não deixasse de comer vinha d'alhos e de tomar uns tintóis valentes nesta quadra de festas se dessem ao Aeroporto de Santa Catarina o nome do Semeador.
aposto que depois da noticia aqui publicada Cristiano que já tinha decidido não aceitar a homenagem voltou atrás e vem
e a cerimonia foi preparada rapidamente
ainda bem que existe o Fénix
Enviar um comentário