Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE DEDICA-SE À PESCA


...Nos tempos livres, obviamente. E o peixe vem colaborando





Virado para
o mar.
O ex-presidente da Câmara do Funchal escolheu dedicar-se à pesca. Nos tempos livres, claro. Profissionalmente, entregou-se ao Direito Comercial. Politicamente, à luta pela liderança do PPD-Madeira.
Pelo meio, Miguel Albuquerque junta o útil ao agradável. Como fez sábado último: meteu-se no barquito e foi à pesca... sempre de olho atento.
O nosso agente K7 (um dos poucos que já regressaram das férias na neve) apurou que a largada do barco se deu na marina do Funchal e que a pesca desportiva trouxe bons resultados. 
Albuquerque andou a ver a costa rebentada pelos temporais e a pescar o que vinha à cana.
O agente K7 descobriu a história toda da bem agradável viagem. Numa palavra, Albuquerque pescava chicharro e demais arraia miúda, mas sempre atento a ver se também apanhava tubarão do genuíno.  
Temos de ficar por aqui, desculpem. Limitamo-nos a acrescentar que só agora percebemos a ladainha de 'Meio Chefe', quarta-feira passada, na última página do JM, em que se atirava aos que usam o chavão "atrair o investimento estrangeiro".
Se Albuquerque não dorme, o legítimo Rei da Tabanca também não.

7 comentários:

Anónimo disse...

COF...COF! A isto chama-se reescrever estória e mais não digo...Ninguém está à espera que seja perfeito ou que de vez em quando não caia na esparrela de certa gente...

amsf

Luís Calisto disse...

Chama-se reescrever a estória. Mas a primeira estória estava correctíssima. Razões de força maior obrigaram a 'rever... e diminuir'.
LC

Anónimo disse...

Antevejo muitos momentos maus para Albuquerque. Parece-me que o desemprego político será permanente. Calisto você parece cronista da Revista Nova Gente.

Luís Calisto disse...

Posso ser um péssimo cronista, mas do estilo Nova Gente não sou - o que você perceberia se soubesse ler e não fosse tapado em matéria de pesca ao tubarão, porque eh disso que trata o escrito. LCalisto

Anónimo disse...

Eu diria que Albuquerque se devia dedicar à pesca a foto escolhida é mais um tiro no pé não sei se ele é candidato a um partido ou se é candidato a ser o peixeiro mais giro dos pescadores! Fica aqui a observação fiquei envergonhado ao ler esta noticia.

Anónimo disse...

Agora o Fenix virou revista cor-de-rosa isto vai de mal a pior as encrencas essas são feitas sempre pela candidatura do Albuquerque impressionante e estupefacto com esta noticia. será que o senhor sabe que estas noticias são publicadas?? que péssima imagem...

Luís Calisto disse...

A iliteracia político-jornalística deprime.