Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

LARANJAL



DELFINS RIVAIS A RONDAR CONVÍVIO
FAZEM DESCONFIAR  SERGISTAS

Estranheza pela aparição de Albuquerque no Teatro à mesma hora

Encontro descontraído na Baixa 'in', ainda com uns resquícios de aromas festivos.



Conforme anunciámos, Sérgio Marques esteve reunido ao fim da tarde desta sexta-feira no Bar do Teatro com apoiantes da sua candidatura à liderança do PPD-Madeira.
Do NASP - Núcleo de Apoio a Sérgio Presidente - corrigem-nos o número de simpatizantes presentes naquela acção política, elevando os 20 que noticiámos para o dobro.
Os convivas eram maioritariamente jovens, o que, segundo a mesma fonte, "vai ao encontro da preocupação de Sérgio Marques relativamente a essa faixa da sociedade madeirense". Por isso é que não foram sequer endereçados convites a algumas "figuras de nome que vêm manifestando em privado apoio a Sérgio".
O NASP confirma e estranha a presença, à margem do convívio, de "figuras proeminentes" do PPD-M, a que já fizemos referência. Por exemplo, Miguel de Sousa, "apanhado" a sair do Teatro, esteve alguns minutos à conversa com o antigo eurodeputado, exibindo a sua "habitual boa disposição", como sublinham os sergistas que lá estavam e que acrescentam: "Miguel de Sousa não escondeu a sua vontade de arrancar com a sua própria candidatura".
Mais estranha, para os apoiantes de Sérgio, foi a presença na esplanada do Teatro de Miguel Albuquerque e de "parte do seu staff, incluindo Rui Abreu". Estes chegaram às imediações do mediático Bar em cima das 6 da tarde, hora anunciada para o convívio de Sérgio. Pontaria.
"Estamos absolutamente certos de que estas coincidentes aparições de membros da campanha de Albuquerque, ou do próprio, em momentos de convívio público de Sérgio, assumidamente conhecidos, se devem a um raro alinhamento cósmico", ironiza o NASP. "Até porque nos recusamos a crer que o ex-presidente da Câmara do Funchal esteja a fazer precisamente aquilo que criticou na última eleição interna, com uma marcação em cima a quem aparece nas iniciativas de Sérgio." 
Quanto aos temas tratados no convívio, temas diversificados, desde o obrigatório futebol até às eleições europeias, passando pela necessidade do salto económico e da criação de emprego.


Os rostos da candidatura sergista começam a mostrar-se e Albuquerque parece interessado em os identificar - acusam os apoiantes do ex-eurodeputado.

A juventude é preocupação prioritária de Sérgio Marques.

26 comentários:

Anónimo disse...

Ontem o Abreu cresceu. Tinha os óculos na ponta do nariz, DE PINÓQUIO, e contou tudo o que se mexeu. Ficou louco ao ver um grupo sério, honesto, capaz e com formação. Nada de expulsos, ladrões, testas grandes Bernardo e analfabetos. Faltou o REINALDO na contagem. Onde anda?

Anónimo disse...

O Grupo de Albuquerque não tem valor nenhum. Sérgio reúne um grupo de jovens com formação, trabalho e provas dadas. Nada de caciques e analfabetos expulsos da JSD, PSD por más práticas. Quem é o líder da Juventude de Albuquerque? O Reinaldo? ah ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

É verdade que Rómulo Coelho estava no interior do Teatro, falou com Sérgio e tentou sair de fininho? JSD com Sérgio Marques?

Anónimo disse...

Sérgio considera, E BEM, que a Juventude é a prioridade. Albuquerque considera que Simplicio, Rosa Gomes, Alcino e Pimenta são o futuro. Cada cromo.

Anónimo disse...

Romulo Coelho estava a ter uma reunião dentro do teatro e ainda não manifestou apoio a nenhuma candidatura, até porque estava acompanhado por Edgar Garrido por isso as outras candidaturas não precisam de ficar nervosos e tentar lançar a confusão!!

Anónimo disse...

O Rui Abreu deve andar a contar espingardas..coitadinhoo.. pelo que aparece nas fotos o apoiantes de Sergio Marques não são fantasmas!

Anónimo disse...

Rita Quintino, Maria Joao Delgado, Vilma, Fátima Ascensão, Luis Filipe Santos, Bazenga, Ricardo Pita, Carlos Martins só aqui disse 8 pessoas e nenhuma aparece nas fotos pelos vistos a candidatura que não tinha apoiantes parece que já tem alguns.. toma nota Rui Abreu que não precisas de ir para o teatro contar ovelhas!

Anónimo disse...

Terá SM pedido autorização à CP do PSD para participar nestes eventos? Se não o fez, dia 17 terá tal possibilidade. lol

Anónimo disse...

Rita Quintino mulher de Nuno Agostinho , funcionario do Jaime Ramos.Maria Jõao Delgado chefe de gabinete do Brazão de Castro e yes woman do AJJ. Fatima Ascenção derrotada em S.Maria Maior , funcionaria da Vice Presidencia e apoiante declarada de AJJ. Luis Filipe Santos , derrotado no I C Maria , funcionario das Actividades economicas, filho de Gonçalo Santos e apoiante de AJJ. Carlos Martins !! bom sei o resto mas é melhor não dizer.
Sergio assim não vais longe

Anónimo disse...

Este amigo que anda a fazer estas "ligações" não sabe o que é a Madeira, onde é tudo "primo do primo". Para isso o Filipe Malheiro seria um ferveroso PND, visto que é cunhado do Gil Canha. Ou o Jaime Filipe um distinto socialista, visto ser cunhado do Bernardo Trindade. Já agora, o Luís Filipe Santos, além de ser filho de quem, tem um irmão no CDS. E depois? É a democracia, minha juventude. Acabem com as tretas e teorias da conspiração e deixem as pessoas pensar pela sua cabeça, e não pela do "primo do primo".

Anónimo disse...

Uii vejo muito ressabianço.. então comecemos se estas pessoas apoiam Sergio Marques é que estão a favor da mudança e renovaçao que vai fazer no partido e logo contra o Alberto Joao! Esta candidatura parece estar forte e a começar com pé direito.. Sérgio continua que pelos vistos estás a incomodar muita gente!! TENS DESDE JÁ O MEU VOTO PELOS SENHOR QUE ÉS! Nao precisas de entrar em guerras e show off para mostrares o que vales!

Anónimo disse...

Se a candidatura do Sérgio pensa que os outros candidatos estavam no café para espionar, então o Sérgio deverá ficar preocupado, pois tem um ou mais bufos a trabalhar consigo!!! Também não percebo como é que um candidatura, dita séria, se reúne num café!!!

Anónimo disse...

O evento foi anunciado no Facebook ma página de Candidatura do Sergio Marques por isso os outros candidatos.. apareceram porque quiseram o que demonstra mau perder.. pelo que percebi esta iniciativa foi um convívio querias que fosse onde numa igreja ou convento?

Anónimo disse...

Porque estamos a falar do PSD/M, estamos a falar de gente que estaria neste partido como noutro qualquer desde que esse partido estivesse no poder, é natural que por enquanto o Sérgio Marques só consiga "pescar" entre aqueles que ainda não são ratas velhas, os jovens. A estratégia do SM não passa pelos jovens como afirma, é simplesmente onde ele consegue "pescar" porque esses ambiciosos simplesmente ainda não têm nada a perder junto do AJJ.

Vão trabalhar parasitas, o erário público já foi saqueado e pelo vosso partido!

amsf

Anónimo disse...

(...)"Pescar ratas velhas" (...)
Caro anónimo,
Tem uma prosa divina. Você apoia Albuquerque? Fique por aí porque se pensa e executa como escreve nota-se que não sabe nada. Já estou a ver o seu protótipo.
Um abraço
Reinaldo Paixão Correia

Anónimo disse...

O sergio irrita-me nao tem hipotese!

Anónimo disse...

Uma correcao: o Bernardo Trindade nao e cumhado do Jaime Filipe.A mulher do JF e irma da mulher do cunhado do BT.

Anónimo disse...

O cafofo do PSD é o Sergio rodeado por jovenss!! Vais ganhar!!

Anónimo disse...

Hei de entalar a candidatura do Sérgio Marques.
Custe o que custar

Anónimo disse...

Caro Reinaldo Paixão Correia

Vê-se que não sabe ler senão teria percebido que não sou um faccioso das vossas guerrinhas, sou alguém que vos acusa de parasitismo político uma vez que o que vos move é o poder. Acuso-vos de não serem social democratas mas de serem pessoas que serão sempre do partido que estiver no poder. São PSD/M apenas porque é o PSD/M que está no poder. Espero que esta vez tenha percebido e que não me confunda com os seus colegas de partido associados às diversas facções cujo objectivo é apenas, através da partidocracia, atingir objectivos pessoais que de outra forma não estariam ao seu alcance!

amsf

Anónimo disse...

Filipe Santos o tal que entrou para a fiscalização economica com uma prova escrita má mas com uma entrevista de 20 . o canginha que gnhava o Imaculao a brincar , ensava que nas autarquicas ia consguir dar as marteladas ue deu nas internas do psd. Má companhia para o SErgio Marques que não tem nada a ver com este tipo de posturas.

Anónimo disse...

Ui só gente ressabiada Miguelista que com os rosa gomes, simplicios, pimentas, figueiroas, Vasconcelos, Alcinos, Berardos, expulsos e ladroes desta vida e do povo, Cunha e silva apoiante numero um o Mijinhas.. já perderam o barco antes da candidatura!

Anónimo disse...

este comentario das 18.30 tem um autor , o pipo

Anónimo disse...

Caro Calisto,
Todo o comentário que contenha ofensas pessoais e acusações graves não devem ser publicados sob pena de se estarem a cometer injustiças graves. Recomendo que o Calisto institua um regulamento para os comentários sob pena de este site tornar-se banal e sem participação.
Espero que dê a atenção à minha recomendação.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 23:05

Desde quando é que o PSD/M se preocupa com supostas "ofensas pessoais e acusações graves"?!

Se a sua preocupação fosse séria não estaria associado ao PSD/M, e já agora a qualquer partido!

amsf

Anónimo disse...

AMSF acredite ou não ainda existe gente boa e com valores no PSD-M. Apoio o Sérgio Marques por isso mesmo.