Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Arte fotográfica



EXPOSIÇÃO IMPERDÍVEL


Os artísticos trabalhos do nosso companheiro Gregório Cunha poderão - e deverão - ser apreciados na Rua dos Ferreiros, à beira do Tribunal. 
(www.gregoriocunha.com)









(Para ler o texto, arrastar o cursor na base do ecran para a direita)

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A proibição do vinho jaquet, e dos restantes produtores directos, aliás muito tolerada na Madeira pelos governos PSD, comparativamente ao resto do país, não é, nem nunca foi por birra,ou prepotência contra o povo. A proibição vem já do tempo da ditactura e foi imposta, como reconhece o fotógrafo, para proteger a saúde pública. Por essa razão, penso eu, deveria ser mesmo extinta a produção destes venenos, e nunca o contrário. Ao reclamar a tradição cultural do povo, e pretender valorizar este vinho presta um mau serviço ao povo. As fotos poderiam ser obtidas normalmente numa normal vindima, sem o autor optar por este caminho polémico.

Anónimo disse...

Que o nosso maior problema é o jaquet... que o alcool a taxa reduzida é muito bom... que aparecem cada vez mais casos de consumo excessivo de alcool entes os cada vez mais jovens, nos hospitais... que as autoridades fecham os olhos à entrada de menores em sítios onde se consome alcool entre outras "coisas"... que se desresponsabilizam os pais destas crianças... que se desresponsabilizam os proprietários dos tais estabelecimentos... que se desresponsabilizam as tais "criancinhas"... porque o alcool é um negócio e um bálsamo para todos os males. Onde há alcool, tudo está me festa. Viva a festa. E o jaquet??? o jaquet era o vinho que se bebia e fazia mal. Aguardente da nossa? Sim, essa sim. É boa para a poncha (que faz bem)