Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


CHEFE DEDICA TEMPO DE ANTENA
A MIGUEL ALBUQUERQUE

Se o homem continua fixo daquele feitio no artista das revistas cor-de-rosa, ainda vai bater lá acima.

Foi para o ar este princípio de noite de segunda-feira, antes do TJ das 9. Um tempo de antena do PPD-M à moda antiga: Jardim sentado à frente da câmara disparando cobras e lagartos... mas desta vez não em todas as direcções, como antes fazia para ferir a Oposição inteira, mas contra o político que mais o feriu na sua longa carreira: Miguel Albuquerque, do seu próprio partido.
Albuquerque feriu sua excelência por um único motivo: pôs em causa o direito de 'indiscutível' de que sua excelência se julgava detentor.
Foi um tempo de antena desolador, repetitivo. Albuquerque do princípio ao fim. Maçonaria, forças ocultas, comunicação social, enfim, o mundo conluiado para destruir o Rei da Tabanca. 
Doentio.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ele deve querer muito,ao contrário daquilo que pensamos,que o Miguel Albuquerque chegue à Quinta Vigia.Só pode,com semelhante campanha.....

Anónimo disse...

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que Alberto João está contra Albuquerque muito pelo contrario é seu apoiante! Alberto João tem a seu lado um dos maiores apoiantes de sempre de Miguel Albuquerque, o Jaime Ramos. Jaime Ramos anda a fazer a cabeça de Jardim para atacar o Albuquerque porque sabe que este beneficia com isso. E assim vai o laranjal!

Anónimo disse...

Já no Jornalito ele escreveu que é preciso resistir. Mas resistir a quê? Aos novos ventos? È impossível. Ele não viu os resultados das autárquicas? Como é possível um político se desfazer assim destruindo tudo. E todos caladinhos lá dentro!

Anónimo disse...

foi um monologo confrangedor , o velhote está doente , não dá conta disso e os que estão ao lado assobiam para o ar

Anónimo disse...

Jardim está acabado e luta com todas as suas forças contra o seu único real adversário: Miguel Albuquerque. Entretanto, os seus "apoiantes" vão-lhe dando força para que continue a procurar verbas para acabar as obras... Toca a "rapar o tacho", antes que acabe!!! Quem tivern dúvidas que passe pelo Hospital e que veja a "urgência" das obras que estão a ser feitas e como estão a ser tratados os doentes. A prioridade desta gente é cuidar dos seus bolsos!

Anónimo disse...

Se 51% da Comissão política assinasse a tal carta, Jardim ia embora e haveria congresso antecipado. PSD começaria a renovação mais cedo. A Madeira vai ficar na mão do Vitor Freitas? Credo, cruzes