Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

Delfins


FALSO ALARME: ALGUÉM SONHOU
COM MIL ASSINATURAS!

Que se tranquilizem os apoiantes cardíacos dos outros delfins

Como dizíamos numa peça abaixo anunciando Miguel Albuquerque como detentor de mais de mil assinaturas de filiados no PPD-M para exigir congresso intercalar, ali deve andar "mãozinha do avental".
Mãozinha matreira em manobras de contra-informação.
Venderam-nos a ideia errada, mas havemos de apanhar o 'gato'.
De facto, nem de perto nem de longe o staff do antigo presidente da Câmara do Funchal recolheu essas assinaturas.
Inclusivamente, o processo apenas será retomado dentro de dias, ao que nos garantem os miguelistas. Que não pretendem mais do que as 300 assinaturas necessárias.
O trabalho não se poderá atrasar muito, porque será em Março a realização do conselho regional a quem é necessário entregar o documento com os nomes. 
Segundo nos afiançaram, os miguelistas apresentarão as assinaturas a pedir o congresso e o conselho regional é que terá de decidir se esse congresso antecipado será ou não electivo.
Uma guerra estatutária na forja.
Que descansem os apoiantes cardíacos dos outros delfins: Albuquerque não recolheu "mais de mil assinaturas" e ainda terá de pedalar um bocado para chegar às trezentas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha Calisto as outras candidaturas estão calmas tu é que acreditas no pau natal deve ser por causa da epoca natalicia esse Rui Abreu é mesmo uma personagem! Essas fontes é preciso confirmar duas a trez vezes Calisto!

Anónimo disse...

Eu nao sei se ria se chore a candidatura de Albuquerque é so tiros nos pés! Primeiro tem mil assinaturas depois já nem 300 têm.. depois são as foto dos Cafofo primeiro põe depois tiram.. nunca vi tanto amadorismo na vida so pode ser o nervosismo causado pela candidatura do Sergio Marques! Nao se preocupem são so 40 pessoas voces tiveram mil e tal votos não ha razoes para alarme! Sergio como podes perceber tens o meu voto estou a gostar da maneira serena, honesta e pacifica que estas a tomar na tua candidatura!

Luís Calisto disse...

Senhores comentadores
Lamento estragar a festa dos anti-albuquerquistas, mas sou forçado a um esclarecimento:
- os apoiantes do ex-presidente da CMF nada têm a ver com a nossa notícia - afinal infundada - sobre as mil assinaturas;
- foram precisamente os apoiantes de Albuquerque a contrariar a referida notícia.

Assim, porque noticiámos erradamente, embora sem responsabilidade nossa, temos de enfiar o barrete e as orelhas de burro.
E é bem feito para nós.

Anónimo disse...

Calisto entao quem te deu essa noticia se nao foi um apoiante de Albuquerque estou a deixar de confiar neste site!!!

Anónimo disse...

Isto cheira-me a ser o Calisto a levar com as culpas em cima pela incompetencia do Rui Abreu enfim ja toda a gente percebeu que a malta do Albuquerque quando as coisas começam a doer é só tiros nos pés pelo que devem ter obrigado o Calisto a dizer que é um erro dele.. Calisto tb deves ter sido tu o culpado pelo Albuquerque ter posto as fotos do Cafofo na pagina de facebbook da candidatura dele! Os apoiantes de Albuquerque já nao sabem o que fazer para escamotear a falta de apoio a essa candidatura... e assim vao as coisas nao percam o proximo episodio porque nós tb não !