Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

DELFINS



FAZ-SE LUZ SOBRE O CONVÍVIO NO 'LAGAR'
QUE JUNTOU SÉRGIO A MANUEL ANTÓNIO
















Fez furor a nossa notícia de ontem à noite denunciando - é o termo - o jantar que decorria no conhecido restaurante tradicional 'O Lagar' juntando um interessante grupo de convivas incluindo dois delfins... aliás sentados lado a lado.
Não havia dúvidas, afinal. 
Não eram alguns comensais do restaurante camaralobense afectados pelo 'vinho da casa' a mandar um falso alarme para a nossa Redacção. 
Sérgio Marques e Manuel António estavam realmente sentados lado a lado a devorar a castiça espetada com a regadura da ordem.
Conjurados e ressabiados a planificar um golpe palaciano?
A explicação já nos chegou à mesa de trabalho.
Durante os seus 10 anos de deputado europeu, Sérgio Marques, como é da praxe, levou alguns grupos em viagem de estudo ao Velho Continente. Ficando por hábito reunirem-se regularmente na Madeira, para recordar a viagem.
Acontece que num dos grupos, à viragem da década de 90 para a de 2000, Manuel António Correia foi um dos componentes da caravana convidada por Sérgio Marques.
Dado que ontem, sexta-feira, havia jantar desse antigo grupo, Manel António decidiu mandar os preconceitos e os complexos do grande chefe à fava e comparecer onde achou que o devia fazer.
Daí o 'estranho' encontro de Delfins.

Já estamos a ouvir acusarem o 'Fénix' de tentar vender uma história da Carochinha para branquear algum tenebroso conluio Sérgio-Manuel António. Mas não podemos dizer menos nem mais do que aqui fica escrito.
A não ser que os apoiantes de Sérgio ainda vão mais longe, não sabemos para perturbar que tipo de araras:"Poder-se-ia pensar", bandarilham eles, "que, sendo agora concorrente ao mesmo cargo, o secretário do Ambiente faltaria ao jantar. Pois tal não aconteceu, o que revela o ambiente cordial que se respira entre todos os candidatos."
Atenção, Angústias!

Nota do Fénix - Apresentámos Nuno Agostinho como conviva num encontro de Sérgio Marques. Esclarecem-nos que aquele social-democrata não esteve lá nem deverá sequer ser apoiante de Sérgio - pelo menos nunca o declarou. 
As nossas desculpas a Nuno Agostinho e às candidaturas eventualmente envolvidas. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Sergio Marques o conciliador.. querem ver que é mesmo o cafofo do Psd toda a gente diz que nao tem hipotese mas vai ganhar! 40 pessoas para quem nao tinha apoiantes nem simpatizantes é outra história e deve doer!!

Anónimo disse...

O Nuno Agostinho tem um armazém cheio de melões que colheu no final de Setembro para se ocupar nós próximos tempos. Precisa de ajuda para digeri-los... Os dentes do Bruno & Co. já estão cansados.

Anónimo disse...

há vida para além da politica,... e esses são grandes amigos de longa data

Anónimo disse...

O Adjunto da Presidência Paulo Pereira jà deu apoio público na facebook a SMarques, logo trata-se da opinião do UI. Este jantar veio a calhar para aproximar