Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Será a concessão das casas do Governo no Porto Santo mais um logro para favorecer empresários do PSD?

     



CONCESSÕES AO PESSOAL DO REGIME
PARA 'PREGAR NO TECTO'




O PTP quer saber se as casas do Governo no Porto Santo irão ter o mesmo desfecho que muitas outras concessões do Governo entregues a empresários do PSD. Nomeadamente,  incumprimentos das rendas contratualizadas por longos anos, com acumular de dívidas de milhões euros - com elevados prejuízos ao erário público.

Por norma, os concursos públicos para concessões de espaços tutelados pelo Governo, são arrematadas por valores avultados (na maior parte das vezes por valores impraticáveis à rentabilidade da empresa) a empresários do regime, que sabem à partida que nunca irão ter de pagar o valor proposto, porque o Governo Regional aceita indexar o valor a pagar no futuro ao resultado líquido da empresa. 

Agora resta saber se irá acontecer o mesmo com a concessão das casas do Governo no Porto Santo, uma vez que foi revelado na imprensa que o Grupo Sousa, ofereceu o valor mais elevado (mais de 3 mil euros mensais) para a exploração das moradias. 

Há que lembrar que Ricardo Sousa, também ganhou a concessão do Estaleiro Naval da Água de Pena e da Marina do Porto Santo oferecendo um valor avultado e depois explorou os espaços durante vários anos, sem pagar a renda estipulada.

O Governo deve garantir que tal não se suceda uma vez mais. Caso contrário, estamos a chover no molhado.



                 



Representação Parlamentar do Partido Trabalhista Português
na Assembleia Legislativa Regional da Madeira

10 comentários:

Anónimo disse...

Este assunto foi postado ontem. Um dia depois não há comentários. Já ninguém liga ao Coelho Jiadhista

Eu, o Santo disse...

Ou quando as coisas são evidentes, não há comentários a fazer

Anónimo disse...

Os sousa são capazes de ligar jihadista, já devem estar a preparar mais um processo por difamação ao coelhone. Resta saber se tbm vão processar a historiadora Raquel Varela que ontem no telejornal desancou forte e feito no Grupo Sousa.

Anónimo disse...

Contra factos não ha argumentos.

Anónimo disse...

O povo quer é saber do ronaldo e companhia. Os sousas fazem o que querem e ninguém se importa.

Anónimo disse...

De facto, isto está mt bem feito. bem visto senhor coelho

Anónimo disse...

quando as casas não davam ganho era tudo uma aldrabice , agora vão começar a dar ganho é uma aldrabice

Coelho mais quem te atura

Anónimo disse...

Coelhinho, quantos milhares tens e a tua filhota de pagar por difamação. 500 mil? 650 mil euros? Vai trabalhar porque a Assembleia vai durar pouco. Ninguém te liga, ninguém tem pena de ti. És um coitado

Anónimo disse...

Bem visto. Os Sousas só mamam do filete, depois de saciados, mandam o povo dar uma volta ao bilhar grande. Grandes Sousas vocês merecem uma medalha por enganarem BEM os vilões há tantos anos. VIVA OS SOUSAS!

Anónimo disse...

Bem visto senhor comentarista, a viloada merece bem ser enganada por estes senhores, que não fazem nada senão grunhir nas redes sociais. são um bando de covardes e eu próprio também sou,lol