São Martinho com dúvidas
Gostaria de saber o porquê de a minha freguesia, São Martinho, este ano não ter a iluminação decorativa de Natal nas suas ruas, como nos anos anteriores, e inclusive na reta onde está o Hiper e a rotunda. Será que a junta se esqueceu? Ou foi a SRETC?
Ou será que as pessoas de São Martinho não têm direito a uma coisa que sempre tiveram ao longo das últimas décadas?
Ajude-me a esclarecer esta situação, pois acho-a absurda.
Atenciosamente
A. Guedes
Nota do Fénix - Caro Leitor, já desisti de perceber a lógica da Tabanca. No caso, pode ser que o programa preveja acender archotes de Natal em São Martinho mais para a frente, se calhar pelo São João. Em último caso, aproveite um dia em que os vereadores visitem a Madeira para lhes colocar o problema.
11 comentários:
Claro que é falha da Junta.
Caldeira o que andas a fazer?
A culpa é do governo que sempre colocou essas iluminações pelas ruas fora do centro, e não é só em São Martinho, do miradouro da nazaré ao olhar para o anfiteatro percebi que tudo estava como antes sem as tais luzes.
Amigo, a SRETC também tem funções na minha freguesia, e o Caniço também não teve luzes de natal na estrada do aeroporto. Fica para a próxima...
...consta que em São Martinho não haverá "iluminação decorativa de Natal" ... em contrapartida haverá vinho e champanhe à discrição vindos do Seixal ...
Peçam ao Cafofo.
No tempo do Pimenta era a Junta de Freguesia que ornamentava a Freguesia de São Martinho.
Sempre foi a Junta a ornamentar com luzes a Freguesia de São Martinho. Mas o Caldeira deve andar ocupado com coisas mais importantes. Comer e beber.
Puseram o Dr. Pimenta na rua, agora amenhem-se. Acendam as luzes do telemovel.
A Secretaria do Turismo que ponha iluminação. A junta tem onde gastar melhor esse dinheiro em ajudar as pessoas do que em luzinhas.
Enviar um comentário