TÂNIA SPÍNOLA DEMITE-SE DE COORDENADORA
Esta imagem pupularizou-se em definitivo depois da 'maratona' informativa do 20 de Fevereiro de 2010. |
A Redacção da RTP-Madeira acaba de sofrer uma baixa na sua estrutura de chefias. Tânia Spínola, que já vinha revelando indícios de insatisfação, meteu o papel para deixar o cargo de coordenadora de Informação.
Paulo Jardim, chefe do sector, passou um e-mail aos jornalistas esclarecendo que a saída de Tânia se deve a 'razões de ordem pessoal'. Porém, pelos corredores da casa correm rumores sobre um possível descontentamento da conhecida jornalista perante a filosofia editorial da televisão pública e da correlação de poderes desde a subida de Bruna Melim na estrutura redactorial, mau grado as boas relações entre as duas profissionais.
Tânia Spínola viu subir em flecha a popularidade que alcançara já entre os telespectadores da RTP-Madeira com a sua prestação como pivot durante as enxurradas do 20 de Fevereiro. Tratou-se de uma maratona com Tânia Spínola em directo, no estúdio, a apresentar ao público outro excelente trabalho que por essas ribeiras alterosas e ravinas em derrocada desempenhavam com bravura profissional os operadores de câmara da estação pública.
Dadas as qualidades criativas e organizacionais que aliara à sua forte presença no ecran, Tânia Spínola deixa uma lacuna que os responsáveis máximos terão de preencher com muito cuidadoso critério.
3 comentários:
Já a vi e ouvi como Olívia patroa e confesso que não apreciei. Pode ser que melhore como Olívia costureira...
Acho bem ela ir embora.tenho agora oportunidade de ficar com ela.
popularizou-se
em bom português
Enviar um comentário