MULHERES DA MADALENA DO MAR
INVIABILIZAM NEGÓCIO DE BAR
O assunto vinha ocupando as conversas na Madalena: uma roulote a pontos de entrar em acção com um negócio de bar, assentando arraiais perto do varadouro onde se recolhem as canoas, zona do Passo.
Segundo informações do local, a máquina destinada à terraplanagem necessária para concretizar o projecto tentou arrancar ontem, quinta-feira, com o seu trabalho. Porém, encontrou resistência da parte menos esperada: as mulheres residentes no local, onde o descontentamento aumentava de volume nos últimos dias, chamaram a si a tarefa de chumbar a diligência comercial.
Mesmo!... As mulheres locais, que se esmeram no alindamento de jardins e caminhos, a verem um negócio daquele feitio com características nada condizentes com a paz do sítio... caiu-lhes mal.
Assim, rua com a máquina da tarraplanagem. E nem vale a pena acabarem de arranjar no armazém da câmara o contentor que iria servir de WC. Fora, também! - dizem-nos da Madalena do Mar para cá.
Outra fonte informou a 'Fénix' de que o próprio presidente da câmara esteve no local da discórdia, mas sem conseguir demover as mulheres que meteram ombros à contestação. Uma semana ruim para Rui Marques, depois do 'batatão' de um carro civil no seu BM da câmara.
Já agora, o edil que repare se vale mesmo a pena o investimento em 500 cadeiras e 100 mesas para os festejos do dia da criança. Entenda-se com o vereador da cultura.
Sem comentários:
Enviar um comentário