Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2013


HOTEL MADEIRA VENDIDO 
A UM EMPREITEIRO RUSSO


Negócio de montante considerado baixo: 2,7 milhões de euros





A escritura selou-se esta segunda-feira e o conhecido Hotel Madeira já mudou das mãos da família Semeão Mendes para um cidadão russo, empreiteiro de profissão no seu país.
Tratou-se de uma venda de baixo custo, se atendermos a que o novo proprietário pagou 2,7 milhões de euros em vez dos 4 milhões até onde poderia chegar o empreendimento, em época normal.O Hotel Madeira, situado na Rua Ivens, à frente do quarteirão onde funcionou durante muitos decénios o Cine Parque, pertenceu estes anos à mulher e à descendência do Dr. Semeão Mendes, que foi advogado de nome na praça madeirense.
Com os seus 53 quartos e uma piscina com solário no 5.º andar, de onde se desfruta espectacular vista sobre o Funchal, o 'Madeira' será submetido a obras de beneficiação, por decisão do empreiteiro russo. Desconhece-se o futuro dos 8 trabalhadores da unidade, mas teme-se o pior para eles.
Nos últimos tempos, o hotel, conhecido por merecer a preferência de grande parte dos árbitros de futebol que vinham actuar à Madeira, registava uma ocupação baixa.

1 comentário:

Fernando de Jesus disse...

tem outro hotel que foi vendido , desta vez na serra