Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013


DCIAP ESTÁ MANHOSO

Tudo começou neste maldito edifício, quando, no dizer de 'Meio Chefe', entraram ali 20 homens armados até aos dentes para deitar a mão a uns quantos dossiers e telemóveis.

'Fénix' não quer tirar o sono a ninguém ou estragar a semana que vai entrar a quem tem trabalho para fazer ou a reforma para gozar. Mas a verdade verdadinha é que os cavalheiros do DCIAP andam a trabalhar pela calada em Lisboa, saboreando aquele paladar bem conhecido da 'Cuba Livre'.
Não haverá sobressaltos para já. Antes de 3 ou 4 meses, ninguém será chamado, pelo que sabemos. Quando o sol estiver a queimar menos o território da bela Região Autónoma, em finais do Verão, é que serão elas: toca a sentar num gabinete qualquer a responder tim-tim por tim-tim naqueles interrogatórios chatos como tudo, calculamos.
Os figurões cá da tabanca, em vez de taparem os buracos como pudessem, decidiram escondê-los durante decénios, e agora...
Mas façam todos umas boas férias de Verão, senhores. Nem sempre haverá essa oportunidade, no futuro. Sabe-se o que é a crise...

Sem comentários: